O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Où est le shampoing ?"

Tradução:Onde está o xampu?

0
2 anos atrás

8 Comentários


LucianoCerqueira

Não aceita: " onde está o shampoo? "

16
Responder2 anos atrás

RonaldoRios
RonaldoRios

A escrita Shampoo é comum na língua portuguesa, reportei.

14
Responder2 anos atrás

AdrianaCSousa

Xampu é a grafia correta em português, ainda que a palavra inglesa Shampoo seja usada com mais frequência (e por isso também deve ser aceita)

9
Responder2 anos atrás

Fatima489633

Champõ???? Que isso!!!!!

3
Responder2 anos atrás

Marcia-Aguilar

O aplicativo poderia aceitar xampu e shampoo, além do champõ,que eu particularmente nunca ouvi!

2
Responder2 anos atrás

SimaanHabib
SimaanHabib

Por que não aceita "onde fica o xampu"?

1
Responder1 ano atrás

AmyMercury

Independente de como é em Portugal eles devem ter ciência da escrita em.português do Brasil. Porque impossivel aprender se baseando na escrita lusitana e não aceito.o "errado" na.minha resposta.

0
Responder2 anos atrás

eltoncomputacao

"Shampoing" eh pseudo anglicismo, na lingua inglesa eh imcompreensivel o uso de "shampoo" com o sufixo "ing" significando o produto

0
Responder7 meses atrás