"Où est le shampoing ?"

Tradução:Onde está o xampu?

2 anos atrás

8 Comentários


LucianoCerqueira

Não aceita: " onde está o shampoo? "

2 anos atrás

RonaldoRios
RonaldoRios

A escrita Shampoo é comum na língua portuguesa, reportei.

2 anos atrás

AdrianaCSousa

Xampu é a grafia correta em português, ainda que a palavra inglesa Shampoo seja usada com mais frequência (e por isso também deve ser aceita)

2 anos atrás

Fatima489633

Champõ???? Que isso!!!!!

2 anos atrás

Marcia-Aguilar

O aplicativo poderia aceitar xampu e shampoo, além do champõ,que eu particularmente nunca ouvi!

2 anos atrás

SimaanHabib
SimaanHabib

Por que não aceita "onde fica o xampu"?

1 ano atrás

AmyMercury

Independente de como é em Portugal eles devem ter ciência da escrita em.português do Brasil. Porque impossivel aprender se baseando na escrita lusitana e não aceito.o "errado" na.minha resposta.

2 anos atrás

eltoncomputacao

"Shampoing" eh pseudo anglicismo, na lingua inglesa eh imcompreensivel o uso de "shampoo" com o sufixo "ing" significando o produto

9 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.