1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Vocês dormem pouco."

"Vocês dormem pouco."

Tradução:Ihr schlaft kurz.

November 25, 2015

19 Comentários


sandravrodrigues

Vocês é Ihr? Não pode ser Sie? Se eu quiser dizer "Vocês" no sentido de "os senhores" é Ihr ou Sie?

Danke!


PHScanes

Sim... são duas possibilidades


AndyCardoso23

sim, estaria correto. só lembre-se de conjugar o verbo no tempo correto..


Joocarvalh823423

Ola sandra gostei do seu comentario João


KleuBarros

O correto não seria... Ihr schlaft wenig ?


monica15717

Pra mim seria esta a correta também.


Ailtondasilva

Schlafen kurz dass sag kein hier


lourinho-de-souz

Por Que a respota nao Esta correta Nem uma Das Tres


SamuelRibe677504

Porque !Vcs dormem pouco , é Ihr schlaft kurz?? O correto não seria: Ihr schlaft wenig?? Está nos deixando louco? Já não sabemos de nada e quer PIRAR a nossa cabeça?


JoseEduardoSCCP

Essa lingua é uma doidera memo


Uta748890

Kurz com sentido de " pouco" ainda não tinha aparecido nas lições. Alguém me diz como se diz "muito" porque logo vai aparecer e vou errar porque não aprendi!


SamuelRibe677504

Estão de brincadeira, né? Ihr schlaft Kurz é dormem pouco ou brevemente?? e ainda fica tudo verde e Certo?? Não se pode confiar me desculpa.


SamuelRibe677504

Boa noite tudo bem? De onde voces sao? Pois é, a vida e schnell. Tem whatsaap? o meu 049 15238978333 Stade Alemanha


SamuelRibe677504

ola...tudo bem com voces? De ondes voces são? No momento moram aonde? Podemos jogar conversa.


CaiqueFonseca

Schlaft ou Schläft? Qual a diferença?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.