"Nein, ich bezahle."

Tradução:Não, eu pago.

3 anos atrás

5 Comentários


BryanLen

Sabem me explicar o que difere 'zahlen' de 'bezahlen' ?

2 anos atrás

ManolinFonseca

Pq não aceitou "Não, estou pagando"??

2 anos atrás

HenriqueSRosa

Porque "estou" é um verbo que não está na frase original. Além de denotar um ação sendo feita, enquanto a frase original denota uma condição que será realizada em um futuro imediato.

1 ano atrás

rickdl

Mas em alemão não existe gerúndio. O tempo presente serve para expressar os dois.

1 ano atrás

CamillaDeb1

Também queria saber a diferença entre Zahlen e Bezahlen...

2 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.