1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Nein, ich bezahle."

"Nein, ich bezahle."

Tradução:Não, eu pago.

November 25, 2015

5 Comentários


BryanLen

Sabem me explicar o que difere 'zahlen' de 'bezahlen' ?


ManolinFonseca

Pq não aceitou "Não, estou pagando"??


HenriqueSRosa

Porque "estou" é um verbo que não está na frase original. Além de denotar um ação sendo feita, enquanto a frase original denota uma condição que será realizada em um futuro imediato.


rickdl

Mas em alemão não existe gerúndio. O tempo presente serve para expressar os dois.


CamillaDeb1

Também queria saber a diferença entre Zahlen e Bezahlen...

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.