O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Simple, pero eficaz"

Tradução:Simples, mas eficaz

2 anos atrás

8 Comentários


noahpinho
noahpinho

Tanto "simple" como "sencillo" son palabras polisémicas. "Simple" y "sencillo" son sinónimos cuando ambas significan "sin complicaciones ni dificultades". "Sencillo" también significa "que carece de ostentación y adornos", cosa que no puede aplicarse a "simple". Con este significado estas palavras no son, pues, sinónimos.

2 anos atrás

Duolinda6

Quando for explicar palavras, por favor, explique em Português, nem que tenha que colocar no Google.

2 anos atrás

Santannaaaa

Exigente hein! rs

2 anos atrás

Adivanjr

Uma alternativa correta de resposta é "Simples, porém eficaz".

1 ano atrás

RobertoGon644736

Em português a palavra correta é "porém", com acento.

1 ano atrás

GivaldoFer5

Em português (do Brasil) o termo "porém" é acentuado...!!!

11 meses atrás

AdrianoGarcez
AdrianoGarcez

Sencillo parece ser adjetivo, enquanto simple parece advérbio. Estou correto?

1 ano atrás

Clia40550

Sí.

1 mês atrás