"Siellemarche,alorsilmarche."

Tradução:Se ela anda, então ele anda.

3 anos atrás

9 Comentários


MarcusVict7
MarcusVict7

qual a diferença entre "alors" e "donc"?

3 anos atrás

pastoreiro22
pastoreiro22

"donc" significa mais portanto, porém, nesta situação colocada acho mais digno que fosse usado o "donc" porque indica mais uma circunstância e não um resultado apesar de ser implicado o "alors" que ao meu ver só é repetido para o aprendizado e a memorização da palavra

2 anos atrás

Ana310028

Quando a gente passa o mouse sobre a palavra "alors", aparecem como opções de tradução "então" e "logo". Entretanto, escrevi "se ela anda, logo ele anda" e deu como resposta errada. Reportei...

1 ano atrás

Sandra382421

Os verbos caminhar e andar sao sinônimos em português. Assim, se na frase eu usar caminhar ao invés de andar, não está errado.

4 meses atrás

igufrench
igufrench

por que "si elle" não é contraído para "s'elle"? Ou a contração do "si" só ocorre para "si il"?

2 anos atrás

GigiNeu
GigiNeu

Sim, a contratação ocorre só com os pronomes il e ils, não com elle e elles

2 anos atrás

evaninha
evaninha

Aff,onde foi que esses tradutores aprenderam português?Não é correto iniciar frase com pronome oblíquo átono em língua portuguesa .

1 ano atrás

CezarRD
CezarRD

o "se" está sendo usado como conjunção..

1 ano atrás

leonardoww

Ninguém mais pensou na frase: "se ela dança eu danço..." kkkkk

2 semanas atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.