"Eles não souberam como nadar."

Tradução:Ellos no han sabido cómo nadar.

2 anos atrás

4 Comentários


JeanDiLima

Por que o "cómo" leva acento? A palavra "como" leva acento somente quando é uma palavra interrogativa ou exclamativa.

2 anos atrás

jwgaldino
jwgaldino

é uma pergunta interrogativa indireta.

2 anos atrás

maubreu

Ahn??

2 meses atrás

Wellington750996

Geralmente o Duo não utiliza o pronome nas frases. Nesta tradução para o espanhol, segui a mesma ideia do Duo não ultilzando o pronome (Ellos) e minha resposta foi dada como errada. Alguem saberia me informar o por quê?

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.