"The salt"

Tradução:O sal

January 9, 2013

62 Comentários


LucasOliv25

Dica: o artigo "the" tem duas pronúncias, se depois do artigo tiver uma palavra começando com um som de consoante como "bread" o "the" terá um som parecido com "za", mas se tiver uma palavra que começe com som de vogal como "world" o artigo "the" terá um som parecido com "zie". Aconselho vcs a pesquisar sobre o som do " th" para resolver suas dúvidas.


moreira.wagner

nossa é muito difícil perceber o the


CarinaEstrela

né?! concordo rss


carollines10

a pronuncia rápida é bem diferente da lenta


ariellady

Quando você coloca no mais lento é possível ouvir o The Salt.


giovanna223351

aquele filme da angelina Jolie SALT, tipo.....o sobrenome dela e sal............agr ficou tao estranho . . .


jorge_armando_r

Simplesmente é humanamente impossível escutar o "the" na velocidade normal!!


JosephIsaac95

Eu consegui escutar


VictorSout1

Concordo parece uma palavra só


milenefonseca

Aff confundi tudo....♡


CyndiS789

Entendi perfeitamente o "The" salt..


AnaCarolin996921

Tinha entendido sound ;-;


MatheusOli526664

Confundi com food kk


ClesianeFe1

Quando ela fala fala errado pois eu fiz curso de ingles


helo28florzinha

Eu erro as vezes quando tem o the


Estela_Freitas

entedi : eat salt e errei


mariaclara280

Pensei que salt era soup


Nicolly_16

Só eu entendi "the salad"? DD:


Quemestu

the salche? esta falando tudo errado


dougsouza91

This old eu botei kkkk!


babydine

Não entendi a pronuncia


babydine

Consegui escutar o the mas o resto não entendi


emmavideop

Qundo fala de vagar, ela fala tipo bla no the nao ta pra entender direito entao eu fui no rapido mesmo


Jayanne16

E muito difícil adivinha que o salt e o sal


Laura112044

Isso é muito fácil


Gabriel906257

Eu fui o único que confundiu salt com sold?


RayaneM16

Quase nem ouvi a pronuciaçao the


leticia.in1

Mtu difícil, não entende nada...


Anaclara992401

Nossa achei que era salad kkk


LeAlmeida.

Eu não entendi oque eles falaram .. eu coloquei kskksjdudmj


mihzinha123

acho que o ''the'' é bem fácil de se notar


Junior_Lopes

Já ouvi essa frase várias vezes assistindo jogos de luta. Parece que essa gíria é recorente na comunidade de Fight games. Alguém sabe o que significa?

https://img.ifcdn.com/images/4db7953690fbdee0b692266cda3414e932e4864665ff045940aa33b103b40f57_3.jpg


NelziTorre1

só porque escrevi "o" com letra minúscula?


NelziTorre1

Agora escrevi com "o" maiúsculo e mesmo assim me deram errado.


NelziTorre1

Com certeza o sal está com problemas, deve ser pressão alta, hshshs


EnglishGuy14

Ele deveria falar mais devagar! Falando desse jeito as palavras se embolam e fica dificil de entender!


joanagramp

muito fácil e obvio


GomesHenrie

Salt... Só eu que lembro de Angelina Jolie? Tô esperando o 2 até hoje .-.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.