"Geschlechtistnichtwichtig."

Tradução:O sexo não é importante.

2 anos atrás

29 Comentários


wolfmannfaust

Aí BRASILIDADES, prestem atenção: "Geschlecht" não tem nada a ver com "fazer sexo". Infelizmente a Tradução do Duolingo está EQUIVOCADA! embora ainda sim faça algum sentido para nossa língua. Porque a tradução inteira seria "Gênero Sexual" mas escrevemos apenas "Sexo" na linguagem corrente. Por exemplo, quando você preenche um formulário, no campo "Sexo", você não preenche "7x1", "pra nois é importante", ou até mesmo "faço toda hora ;-P", não, você simplesmente escreve "Masculino" ou "Feminino". Em Alemão a palavra que se usa pra fazer sexo é "Sex", assim como em inglês. Espero ter ajudado, FIQUEM LIGADOS ;-)

2 anos atrás

JoseliaLim2

Valeu

11 meses atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Interessante é nenhum moderador do curso ter visto isso e nem opinado a respeito do assunto.....

1 ano atrás

juliocesar159
juliocesar159

É porque "sexo" está correto. A frase não tem nenhun erro.

9 meses atrás

Vagnermarq13

Estrupo em alemao é seaben zu eine

1 ano atrás

Isaka13

E???

10 meses atrás

YasmindeHo1

"Estupro."

8 meses atrás

wolfmannfaust

Acho que a traducao "genero sexual" seria mais adequado do que "sexo" ou "genero".

2 anos atrás

JakelineAug

concordo com o wolfmannfaust

2 anos atrás

thaismbento
thaismbento

Duolingo empoderado, tá de parabéns!

1 ano atrás

VictoriaFr471849

Eu coloquei "o gênero não importa" e foi considerado errado. Nao é a mesma coisa que "o gênero nao é importante"? Alguém pode me ajudar?

2 anos atrás

IaraMeyenb

Entendi....legal ....

1 ano atrás

JosCorreia0

Agora aceita a tradução "O género não é importante", porém deve aceitra como certo o acento agudo na palavra género, na variante português europeu

1 ano atrás

TeresaSilva759
TeresaSilva759

género em Português europeu

2 anos atrás

rui-DF
rui-DF

"Der Geschlechtsverkehr" seria o termo para ter uma relação sexual.

1 ano atrás

Crisbaiano
Crisbaiano

Victoria du bist richtig!

1 ano atrás

RenatoPuliafico

Povinho politicamente correto dando deslike.

7 meses atrás

ValterLPOl

Duolingo fazendo o seu trabalho de lacração. Trabalho errado é claro.

2 meses atrás

MariaMarti750841

género, em português de Portugal escreve-se com acento agudo!

1 ano atrás

LucianoMes15
LucianoMes15

Chegou aqui

3 meses atrás

Isaka13

Babacas nos comentarios acima ☝️ Acham que sexo é tudo

10 meses atrás

cristina581261
cristina581261

Não, não acham que é tudo. Acham apenas que sexo é importante. Já género, não é importante!

9 meses atrás

RobertoDayrell

Nein, nein, nein! Sex ist sehr wichtig!!!

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0

frase meio duvidosa kkkkkkk

2 anos atrás

polaroidco
polaroidco

Vai nessa

1 ano atrás

Isaka13

Cala a boca senão sabe o que diz .

10 meses atrás

Fofuchos2013

Jajajajajajajaja, para europa pode ser que não.

2 anos atrás

GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

Eu escrevi "sexo não é importante" e acertei... tá, né? Kkkkkk

2 anos atrás

brunobasag

Sexo nao eh importante?? Finalmente um quesito que brasileiro ganha de 7x1 Kkkkkkkk

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.