"Geschlecht ist nicht wichtig."

Tradução:O sexo não é importante.

November 26, 2015

37 Comentários


wolfmannfaust

Aí BRASILIDADES, prestem atenção: "Geschlecht" não tem nada a ver com "fazer sexo". Infelizmente a Tradução do Duolingo está EQUIVOCADA! embora ainda sim faça algum sentido para nossa língua. Porque a tradução inteira seria "Gênero Sexual" mas escrevemos apenas "Sexo" na linguagem corrente. Por exemplo, quando você preenche um formulário, no campo "Sexo", você não preenche "7x1", "pra nois é importante", ou até mesmo "faço toda hora ;-P", não, você simplesmente escreve "Masculino" ou "Feminino". Em Alemão a palavra que se usa pra fazer sexo é "Sex", assim como em inglês. Espero ter ajudado, FIQUEM LIGADOS ;-)

February 12, 2016

KarinaPaulo

Já ia resmungar kkk. Sexo é importante sim. Faz bem à saúde. Obrigada pela explicação.

February 15, 2019

JoseliaLim2

Valeu

December 14, 2017

Kamila559808

Eu não deixei escapar! De fato, pra nós sexo e gênero podem ser usados no mesmo sentido. Mas a frase é controversa...

January 27, 2019

WarriorCleberz

Interessante é nenhum moderador do curso ter visto isso e nem opinado a respeito do assunto.....

May 2, 2017

juliocesar159

É porque "sexo" está correto. A frase não tem nenhun erro.

February 5, 2018

canarioBia

Não está errado mas como o "wolfmann" explicou, fica dúbio muito melhor seria se a solução por defeito fosse "o género não é importante" assim mesmo dando a outra resposta ficava claro qual o sentido da frase em Alemão.

March 24, 2019

Vagnermarq13

Estrupo em alemao é seaben zu eine

October 25, 2017

Isaka13

E???

January 9, 2018

YasmindeHo1

"Estupro."

March 6, 2018

wolfmannfaust

Acho que a traducao "genero sexual" seria mais adequado do que "sexo" ou "genero".

December 18, 2015

JakelineAug

concordo com o wolfmannfaust

January 23, 2016

VictoriaFr471849

Eu coloquei "o gênero não importa" e foi considerado errado. Nao é a mesma coisa que "o gênero nao é importante"? Alguém pode me ajudar?

July 7, 2016

Eliabe253573

Nao tem o artigo

March 7, 2019

thaismbento

Duolingo empoderado, tá de parabéns!

August 23, 2017

IaraMeyenb

Entendi....legal ....

September 30, 2017

JosCorreia0

Agora aceita a tradução "O género não é importante", porém deve aceitra como certo o acento agudo na palavra género, na variante português europeu

November 26, 2016

TeresaSilva759

género em Português europeu

June 1, 2016

canarioBia

"género" faz parte do léxico da língua Portuguesa nada à ver com Europeu ou Americano convinha parar de usar essa designação ultrapassada.

March 24, 2019

rui-DF

"Der Geschlechtsverkehr" seria o termo para ter uma relação sexual.

December 22, 2016

Crisbaiano

Victoria du bist richtig!

January 5, 2017

RenatoPuliafico

Povinho politicamente correto dando deslike.

March 21, 2018

MariaMarti750841

género, em português de Portugal escreve-se com acento agudo!

August 7, 2017

ValterLPOl

Duolingo fazendo o seu trabalho de lacração. Trabalho errado é claro.

August 23, 2018

LucianoMes15

Chegou aqui

August 1, 2018

cabraljg

sutil cunho ideológico

February 21, 2019

RobertoDayrell

Nein, nein, nein! Sex ist sehr wichtig!!!

August 28, 2017

Isaka13

Babacas nos comentarios acima ☝️ Acham que sexo é tudo

January 9, 2018

cristinacunhaPT

Não, não acham que é tudo. Acham apenas que sexo é importante. Já género, não é importante!

February 15, 2018

belsazar0

frase meio duvidosa kkkkkkk

November 26, 2015

Fofuchos2013

Jajajajajajajaja, para europa pode ser que não.

January 13, 2016

polaroidco

Vai nessa

August 28, 2017

Isaka13

Cala a boca senão sabe o que diz .

January 9, 2018

GuilhermeL372350

Eu escrevi "sexo não é importante" e acertei... tá, né? Kkkkkk

January 3, 2016

brunobasag

Sexo nao eh importante?? Finalmente um quesito que brasileiro ganha de 7x1 Kkkkkkkk

February 10, 2016

ueritom

ou na falta de sexo, de 5x1, se é que vc me entende...hehe

July 4, 2019

ueritom

kkkk

July 4, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.