"Geschlecht ist nicht wichtig."

Tradução:O sexo não é importante.

3 anos atrás

18 Comentários


wolfmannfaust

Aí BRASILIDADES, prestem atenção: "Geschlecht" não tem nada a ver com "fazer sexo". Infelizmente a Tradução do Duolingo está EQUIVOCADA! embora ainda sim faça algum sentido para nossa língua. Porque a tradução inteira seria "Gênero Sexual" mas escrevemos apenas "Sexo" na linguagem corrente. Por exemplo, quando você preenche um formulário, no campo "Sexo", você não preenche "7x1", "pra nois é importante", ou até mesmo "faço toda hora ;-P", não, você simplesmente escreve "Masculino" ou "Feminino". Em Alemão a palavra que se usa pra fazer sexo é "Sex", assim como em inglês. Espero ter ajudado, FIQUEM LIGADOS ;-)

3 anos atrás

JoseliaLim2

Valeu

1 ano atrás

Kamila559808

Eu não deixei escapar! De fato, pra nós sexo e gênero podem ser usados no mesmo sentido. Mas a frase é controversa...

3 semanas atrás

KarinaPaul17

Já ia resmungar kkk. Sexo é importante sim. Faz bem à saúde. Obrigada pela explicação.

1 semana atrás

wolfmannfaust

Acho que a traducao "genero sexual" seria mais adequado do que "sexo" ou "genero".

3 anos atrás

JakelineAug

concordo com o wolfmannfaust

3 anos atrás

VictoriaFr471849

Eu coloquei "o gênero não importa" e foi considerado errado. Nao é a mesma coisa que "o gênero nao é importante"? Alguém pode me ajudar?

2 anos atrás

thaismbento

Duolingo empoderado, tá de parabéns!

1 ano atrás

IaraMeyenb

Entendi....legal ....

1 ano atrás

JosCorreia0

Agora aceita a tradução "O género não é importante", porém deve aceitra como certo o acento agudo na palavra género, na variante português europeu

2 anos atrás

TeresaSilva759

género em Português europeu

2 anos atrás

rui-DF

"Der Geschlechtsverkehr" seria o termo para ter uma relação sexual.

2 anos atrás

Crisbaiano

Victoria du bist richtig!

2 anos atrás

MariaMarti750841

género, em português de Portugal escreve-se com acento agudo!

1 ano atrás

RenatoPuliafico

Povinho politicamente correto dando deslike.

11 meses atrás

LucianoMes15

Chegou aqui

6 meses atrás

ValterLPOl

Duolingo fazendo o seu trabalho de lacração. Trabalho errado é claro.

6 meses atrás

cabraljg

sutil cunho ideológico

2 dias atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.