O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I eat meat."

Tradução:Eu como carne.

5 anos atrás

196 Comentários


renan.cmr

Os vegans piram....

5 anos atrás

LivMaia

foi estranho escrever essa frase em primeira pessoa rsrsrs

5 anos atrás

Vinciusvil18

Muito kkk

10 meses atrás

notryalves7

Né kkkk

3 anos atrás

AmandaBiag1

Foi

2 anos atrás

MayckonMir

Is true kkk

2 anos atrás

MariaImacu16

Né foi

2 anos atrás

Elias_Suzarte

Tbm

4 anos atrás

Caroline-2004

Kakaka

4 anos atrás

RayssaOliv70751
7 meses atrás

bruno457011

Kkkkk

5 meses atrás

Mayara208851

Hehe,me senti ofendida

2 anos atrás

IanPaulo

eu tmb

1 ano atrás

Kitsune123756

três anos depois :v

1 ano atrás

IanPaulo

pois e eu sou vegetariano....

1 ano atrás

kai114695

Kakakkkkkkkjjjkkk

6 meses atrás

Majory
Majory

Bem estranho mesmo rsrs'

4 anos atrás

brnwik
brnwik

pirei mesmo, kkk

5 anos atrás

JandiraFarias

KKKKKKKKKKKKKKKKKK '

4 anos atrás

Sr_Kiperfilt

aff que casca de banana. achei que fosse refeição. a diferença é que em vez de ter o "t" no final me confundi com refeição que tem "l" meal. acho que alguem deva ter se confundido tbm.

4 anos atrás

Fernando_NPF

Eu também. Pois respondi por impulso, nem prestei atenção no "t" e tinha acabado de responder uma questão anterior com "meal".

4 anos atrás

Fabioovo

Também me confundi!!!! Quando apareceu que estava errado fiquei de cara e ai percebi a diferença! !!

3 anos atrás

AnaaMariz

Também confundi! juro que vi um L no final quando olhei rsrsrs

3 anos atrás

Wendyson

Interessante, esse erro deve ser bem comum, mas vai muito da interpretaçao e contexto.

2 anos atrás

PauloGomes758168

Eu tb me confundi

2 anos atrás

LuizaCastro18

Eu me confundi , ia vim aqui nos comentarios e perguntar:meal nao é refeiçao?

1 ano atrás

PrihMarcos

Sim eu

9 meses atrás

IanPaulo

s

1 ano atrás

Geovanine0

Tbm confundi :(

3 anos atrás

Lehmendes

Eu tbm confundi...escrevi refeicao

3 anos atrás

AlyssonCor3

Fomos dois kkkk

3 anos atrás

IanPaulo

dois não

1 ano atrás

IanPaulo

um monte deles

1 ano atrás

khsantos

Eu não kk nem sabia dessa frase .

3 anos atrás

wellington2807

kkkk fiz a mesma coisa

2 anos atrás

AnaPaulaGo330958

Tbm kra

2 anos atrás

CarlosGarc109

Kkk eu fiz isso!!

3 anos atrás

DaizyMoura

Aconteceu comigo.

3 anos atrás

camilaeysen

Eu também atrapalhei

3 anos atrás

fagnersb

Tbm

3 anos atrás

JakSakuma

Eu também :S

3 anos atrás

sued.santa

Eu confundi tb :(

4 anos atrás

EduardoPes6

Idem

4 anos atrás

VitorMorae2

Eu tbm .kkk

4 anos atrás

LMCR

Meat e beef não são a mesma coisa?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi LMCR! Não... Os dois são sim carne, mas "beef" é um tipo de carne mais específico. Veja minha resposta ao victorhugopfb. =)

5 anos atrás

DesaMatheus

meat e carne em geral já beef e carne de boi ^^

4 anos atrás

AnnaJuliaM2

É friboy...kkk

3 anos atrás

JuniorMSoa

Freeboy

3 anos atrás

the_crazy_andre

Melhor explicação

1 ano atrás

IanPaulo

s

1 ano atrás

IanPaulo

s

1 ano atrás

IanPaulo

s

1 ano atrás

IanPaulo

ja na da pra bugar mais

1 ano atrás

victorlamark

Meat é carne Beef é carne vermelha Pork é carne de porco

4 anos atrás

eric.lopes3

E carne cozida como seria?

4 anos atrás

GiliardeLu

eu tbm queria saber isso sao a mesma coisa nao sao

3 anos atrás

Lara13097

Não

3 anos atrás

DaianeXavi1

São sim

3 anos atrás

agnaldo.be

É mesmo

4 anos atrás

cleonice.h

não beef é carne vermelha

4 anos atrás

Thinhoo

Talvez

4 anos atrás

MarciaLope8

Poxa vendo os comentarios ajuda bastante agnt.

4 anos atrás

marcelllo123456

Quase coloquei "Eu como mato" kkkk.

3 anos atrás

Lehmendes

Kkkk. Esta foi a pior, ou melhor...kkkkk. Morri

3 anos atrás

LauraRaposo

Oh que doidera

3 anos atrás

MariannaCh744461

Kkkkkk que bizarro

9 meses atrás

Rinaldo90s

Meat pode pode-se colocar para todos tipos de carne sem especificação?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Sim. =)

4 anos atrás

Erisvaldo4

Kkk Errei assim como vcs...

3 anos atrás

rosevieira1

Por que a carne de porco não é considerada carne vermelha? E por que eu não posso traduzir "beef" como "bife" mesmo? Alguém pode me ajudar?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Porque carne de porco é carne branca... e beef significa carne bovina (carne de vaca), enquanto bife é um corte de carne, não necessariamente bovina. As palavras são parecidas, por isso causa confusão. Mas têm significados diferentes! =)

4 anos atrás

rosevieira1

OBRIGADA, VIVI! VALERAM AS INFORMAÇÕES!

4 anos atrás

CarlosEdua640785

beef= carne e meat= carne ??? ?

3 anos atrás

littlw_army

Olha,carne é meat. Ja beef é carne vermelha. Essas duas carnes são diferentes. Entendeu? E só pra explicar tenho 10 anos,isso foi uma dica, não sei se ta certo,mas comigo funciona.....

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Por favor, leia as outras respostas e veja se ajuda. =]

3 anos atrás

Bia481556

Mas meat é refeição! Não é !?

3 anos atrás

MatheusRam244672

MeaL - refeição e meaT carne . :-)

3 anos atrás

LauraRaposo

" Meal" e refeicao maet e carne

3 anos atrás

Isaac013

Meat e beef mesma tradução ? Confuso

3 anos atrás

AnaPaulaGo330958

Meat é carne em geral. Beef é carne vermelha

2 anos atrás

Isaac013

Obrigado :D

1 ano atrás

cristianob466066

meat é carne ' genérica '?

3 anos atrás

emily914569

E qm é vegetarian tem q escrever isso ai mesmo??!?!!hehehehe

3 anos atrás

cristianoh14

Achei que beef fosse Carne e meat refeição...

3 anos atrás

carlossant236450

Meal and meat = tenso

3 anos atrás

dillaBrito1

Mentira, rs

2 anos atrás

SidPaiva

Primeira semana como ovo lacto e vem essa de comer carne hahaha

2 anos atrás

Indefineed

Vegetarianos ficam doidos

2 anos atrás

verinha17

uma duvida meat significa comida e carne tbem

2 anos atrás

CRN01

Escrevi certo e deu como errado.

2 anos atrás

liviamcz

Quando devo usar meat e/ou beef??

2 anos atrás

Romildasan2

Kkk coloquei eu come rsrsrsrsrs

2 anos atrás

betinhoo5

Achei que era refeicao mas rapidamente percebi que tinha um t nao um l entao conclui a frase com carne:)

2 anos atrás

MrioLuiz4

Eu como carne

2 anos atrás

Leyahu

Caramba.. Numa frase com a palavra meat, coloquei carne e disse que era refeiçao. Numa outra eu coloquei refeiçao e disse que era carne. O duolingo ta contra mim?

2 anos atrás

Leyahu

Agora entendi lendo os comentarios. Nao prestei atençao na letra L ou T.

2 anos atrás

jully.burlamaqui

Esse meat e meal mata um

2 anos atrás

PolyanaMota

poxa , toda a vez que eu escrevo essa frase sempre diz que ela está errada .

2 anos atrás

Douglas390591

Estranho

2 anos atrás

Elias_Suzarte

That's not true

1 ano atrás

GraaPereir5

The boy eat pork

1 ano atrás

IsaVicente4

Os vegetarianos n tem vontade de carne?

1 ano atrás

Dudu_Oliver

Porque não pode ser " I eat beef " ?

1 ano atrás

MariiJudoc

Carne nao é beef ? Pk esta meal?

1 ano atrás

MayaraMach152322

A ta

1 ano atrás

MauricioMa526759

Porque não l eat Beef ?

1 ano atrás

Luccawendel25

qual a diferença entra carne e refeição ????

1 ano atrás

DanielGona766948

Confudido... Affz

1 ano atrás

joyce299203

Ajuda a se virar

1 ano atrás

LetciaAntonelli

FICO CONFUNDINDO ''MEAL'' COM ''MEAT''

1 ano atrás

MARIALUISA627351

Eu como carne

1 ano atrás

TarcisoHFJr

Por que não pode ser: "Eu como bife."?

1 ano atrás

evertonpit3

Meat não seria refeição?

10 meses atrás

FelipeJesu45523

Eu escrevi " Eu como a carne " e deu errado :(

9 meses atrás

Henry241478

Escrevi certo apareceu errado

9 meses atrás

BreehDeces

Eu como mulher?

7 meses atrás

leila532912

Tb eu meat e meal

6 meses atrás

victorhugopfb

mesma coisa que beef

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Beef = carne bovina, carne vermelha, carne de vaca

Meat = carne (qualquer carne).

=)

5 anos atrás

choracavaco

'Carne vermelha' não é sinônimo de carne bovina, outros animais são fonte de carne vermelha.

1 ano atrás

Mahenrique

Valeu pela explicação...

4 anos atrás

MagnoB.

Oi vivisaurus!: Em um momento nos exercícios Meat, significou Refeição, e em outro Carne... como irei discernir isso? Desde já, grato!

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi MagnoB.! Meat é sempre carne, e meal (parecido, mas tem o L no final) é refeição. Espero que ajude!

4 anos atrás

igorsp1

Bife (corte fino da carne em pedaços) seria como em inglês então? valeu = ]

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Bife (uma fatia fina ou grossa de carne) é steak. =)

4 anos atrás

alan.alves4

Are u english teacher Vivi ? Or are u just a good student '-' ?

4 anos atrás

derickvogt

Qual a diferença de beef pra meat??

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Veja as respostas acima e veja se respondem a tua dúvida. Acho que já perguntaram isso. :)

4 anos atrás

LauraRaposo

Beef e carne vermelha, e meat e carne em geral

3 anos atrás

cap.thomas

não sei

4 anos atrás

joaopedro_2014

E aí pessoal,me sigam,que eu sigo de volta pra gente competir : ) ,bom estudo

4 anos atrás

Matosalba

Meat também não é alimento, refeição?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Não... meal é refeição, que é bem parecido!

4 anos atrás

QuelliCB

poxa!! de cara taquei refeição. kkk confundi com meal..kk

4 anos atrás

AAMATTIELLO

Não sei porque errei...

4 anos atrás

VictorRoci

Melhor aplicação de meat e beef foi dada abaixo pela vivisaurus ( ;

4 anos atrás

hyatalla

Duolingo, meu querido Duolingo na verdade eu sou vegana e não como carne . :9

4 anos atrás

jrgeeks

qual a diferença de meat para beef?

4 anos atrás

Mromerojr

Vivisaurus.. Obrigado pelas msgs... Tem me ajudado muito.

4 anos atrás

Lukasmanaus

Fiquei nervoso aqui kkk to so com um coracao!!!!

4 anos atrás

Leticiaathayde

Eu falo e eles dizem q nao entenderam .Pow estao surdos

4 anos atrás

KlebisAparecida

O fonetico som de meat

4 anos atrás

jmaria12

É ridículo falar que está errado

4 anos atrás

Rhayane-Loureiro

Fiquei tipo"i do not eat meat" kk

4 anos atrás

JosuAlves1

É friboi?

4 anos atrás

PedroHenri716346

Alguns exercicios fazem a gente mentir

4 anos atrás

PedroHenri716346

Alguns exercicios fazem a gente mentir kk

4 anos atrás

PedroHenri716346
<h1>sqn</h1>
4 anos atrás

Rivelino4

Eu entende BEET

3 anos atrás

KziaFerrei1

O jogo esta com problema

3 anos atrás

kblera

aiai

3 anos atrás

Phiberber

I nOT KNOW english please help me

3 anos atrás

Phiberber

I nOT KNOW english please help me

3 anos atrás

eliana_da

obriga me ajudou muito

3 anos atrás

Gigibvr

Kkk

3 anos atrás

rondynely

O pior é ter que ficar repetindo que vc come carne ashuashu!, espero que meus irmãos não pensem que voltei a comer carne, ashuashu!!

3 anos atrás

Vandomen

Meat é Friboi

3 anos atrás

fellipe1402

Dai pede para a pessoa colocar carne vermelha e ela bota "meat red" um amigo meu fez isso kkkkkk morri de rir dele

3 anos atrás

DeniseDeOl

Eu como carne

3 anos atrás

SamuelSantosBH

Se a frase fosse "I eat beef" estaria corret tbm?

3 anos atrás

carol_2004

Eu nao como carne!

3 anos atrás

kesiaprate

Quem mora nos EUA ai?

3 anos atrás

Santos_Danieli

E por que não beef ???

3 anos atrás

Brunninha007

meat é refeição ou carne?

3 anos atrás

JakSakuma

"Meat" = carne "Meal" = refeição

3 anos atrás

GabrielCom4

Alguém pode me explicar: beef carne vermelha e meat tem carne vermelha? To boiando

3 anos atrás

carolinaf.m

Mais ou menos <3

3 anos atrás

caiosacome

Mais carne nao era beef

3 anos atrás

JC.Oliver

meat é comida ou carne ?

3 anos atrás

adrianacae2

Eu como carne

3 anos atrás

adrianacae2

Yes

3 anos atrás

MariaLciaR19

Eu como carne

3 anos atrás

JeanHenriq16

Na pergunta anterior meat era alimento agora é carne isso ja é vacilo

3 anos atrás

Rodolfo_Cezar

Não entendo Meat = Comida / Refeição desde quando é carne?

3 anos atrás

luciana_vieceli

Meal é refeição meat é carne é bem parecido

3 anos atrás

cinthiapxt

Repondi correto e deu errado

3 anos atrás

gabimoncao

Achei q fosse almoço </3

3 anos atrás

Tomcesar

Eu também confundi :(

3 anos atrás

natbolk12

Thenks. Obrigado

3 anos atrás

Bruno-Sergio

Carne pode ser beef e meat?

3 anos atrás

lord_hopper

não aceitou bife

3 anos atrás

Gabrielli110220

Oi gente

3 anos atrás

khsantos

Acerteiiii hahahaha

3 anos atrás

Tibirra

quando escrevi certo, recebi um ooops! dizendo que não existia...

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Quando aparece isso, normalmente é porque a pessoa escreveu o ditado na língua errada. Eles queriam que você escrevesse em inglês. =)

5 anos atrás

angela.squarca

Meal = refeição/ beef = carne

5 anos atrás

gwamser

meal= refeição/ meat = carne/ beef= carne

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

beef = carne bovina

4 anos atrás

genilto

Vivisaurus, ao clicar em cima da palavra "meat", o Duolingo apresenta as opções de tradução: carne, carne de vaca e carne vermelha. No Google Tradutor, ambas (meat e beef) são traduzidas simplesmente por "carne". Se você está certa (e creio que deve estar), a tradução do Duolingo é imprecisa.

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Pode ser... se você compra uma salsicha nos EUA por exemplo, você tem a opção de salsicha de "beef" (carne bovina), "pork" (carne suína), chicken (carne de frango) ou turkey (carne de peru). Todas são "meat". Tem religiões que comem carne, mas não qualquer tipo de carne, e se está escrito 100% beef por exemplo, quem não come carne de porco pode comer sem problemas. Espero ter esclarecido um pouco mais. =)

4 anos atrás

LuanaMell

Como consigo ver o significado das palavras no duolingo pelo celular? Você saberia me responder? Obrigada!

4 anos atrás

genilto

É só dar um toque com o dedo em cima da palavra desejada que aparece as opções de tradução.

4 anos atrás

Romildasan2

E so vc da um toque em cima da palavra mas so as que tem uns pontinhos pretos em baixo delas !.

2 anos atrás

CamaradaSilvaPT

Esta frase tá contra os vegetarianos

4 anos atrás

RosarioEnnis

i eat meal, because it is very good and i dont know vegetarian.

4 anos atrás