"I eat meat."

Tradução:Eu como carne.

January 9, 2013

73 Comentários


renan.cmr

Os vegans piram....

May 31, 2013

LivMaia

foi estranho escrever essa frase em primeira pessoa rsrsrs

June 1, 2013

Vinciusvil18

Muito kkk

November 15, 2017

Sr_Kiperfilt

aff que casca de banana. achei que fosse refeição. a diferença é que em vez de ter o "t" no final me confundi com refeição que tem "l" meal. acho que alguem deva ter se confundido tbm.

February 15, 2014

Fernando_NPF

Eu também. Pois respondi por impulso, nem prestei atenção no "t" e tinha acabado de responder uma questão anterior com "meal".

May 27, 2014

Fabioovo

Também me confundi!!!! Quando apareceu que estava errado fiquei de cara e ai percebi a diferença! !!

March 21, 2015

AnaaMariz

Também confundi! juro que vi um L no final quando olhei rsrsrs

April 2, 2015

Wendyson

Interessante, esse erro deve ser bem comum, mas vai muito da interpretaçao e contexto.

December 29, 2015

PauloGomes758168

Eu tb me confundi

March 20, 2016

LuizaCastro18

Eu me confundi , ia vim aqui nos comentarios e perguntar:meal nao é refeiçao?

May 26, 2017

PrihMarcos

Sim eu

November 30, 2017

LMCR

Meat e beef não são a mesma coisa?

June 8, 2013

vivisaurus

Oi LMCR! Não... Os dois são sim carne, mas "beef" é um tipo de carne mais específico. Veja minha resposta ao victorhugopfb. =)

June 8, 2013

DesaMatheus

meat e carne em geral já beef e carne de boi ^^

February 12, 2014

AnnaJuliaM2

É friboy...kkk

September 27, 2014

the_crazy_andre

Melhor explicação

July 21, 2017

victorlamark

Meat é carne Beef é carne vermelha Pork é carne de porco

May 9, 2014

eric.lopes3

E carne cozida como seria?

March 5, 2014

GiliardeLu

eu tbm queria saber isso sao a mesma coisa nao sao

September 2, 2015

MarciaLope8

Poxa vendo os comentarios ajuda bastante agnt.

February 11, 2014

marcelllo123456

Quase coloquei "Eu como mato" kkkk.

April 11, 2015

Lehmendes

Kkkk. Esta foi a pior, ou melhor...kkkkk. Morri

April 24, 2015

LauraRaposo

Oh que doidera

August 5, 2015

MariannaCh744461

Kkkkkk que bizarro

December 18, 2017

Rinaldo90s

Meat pode pode-se colocar para todos tipos de carne sem especificação?

March 14, 2014

vivisaurus

Sim. =)

March 30, 2014

Erisvaldo4

Kkk Errei assim como vcs...

June 29, 2015

rosevieira1

Por que a carne de porco não é considerada carne vermelha? E por que eu não posso traduzir "beef" como "bife" mesmo? Alguém pode me ajudar?

March 17, 2014

vivisaurus

Porque carne de porco é carne branca... e beef significa carne bovina (carne de vaca), enquanto bife é um corte de carne, não necessariamente bovina. As palavras são parecidas, por isso causa confusão. Mas têm significados diferentes! =)

March 30, 2014

rosevieira1

OBRIGADA, VIVI! VALERAM AS INFORMAÇÕES!

April 1, 2014

CarlosEdua640785

beef= carne e meat= carne ??? ?

December 25, 2014

littlw_army

Olha,carne é meat. Ja beef é carne vermelha. Essas duas carnes são diferentes. Entendeu? E só pra explicar tenho 10 anos,isso foi uma dica, não sei se ta certo,mas comigo funciona.....

September 22, 2015

vivisaurus

Por favor, leia as outras respostas e veja se ajuda. =]

December 29, 2014

Bia481556

Mas meat é refeição! Não é !?

July 13, 2015

MatheusRam244672

MeaL - refeição e meaT carne . :-)

July 24, 2015

LauraRaposo

" Meal" e refeicao maet e carne

August 5, 2015

Isaac013

Meat e beef mesma tradução ? Confuso

July 22, 2015

cristianob466066

meat é carne ' genérica '?

August 4, 2015

emily914569

E qm é vegetarian tem q escrever isso ai mesmo??!?!!hehehehe

August 4, 2015

cristianoh14

Achei que beef fosse Carne e meat refeição...

August 17, 2015

carlossant236450

Meal and meat = tenso

August 30, 2015

dillaBrito1

Mentira, rs

October 12, 2015

SidPaiva

Primeira semana como ovo lacto e vem essa de comer carne hahaha

November 5, 2015

Indefineed

Vegetarianos ficam doidos

January 16, 2016

verinha17

uma duvida meat significa comida e carne tbem

February 9, 2016

CRN01

Escrevi certo e deu como errado.

February 24, 2016

liviamcz

Quando devo usar meat e/ou beef??

April 7, 2016

Romildasan2

Kkk coloquei eu come rsrsrsrsrs

May 4, 2016

betinhoo5

Achei que era refeicao mas rapidamente percebi que tinha um t nao um l entao conclui a frase com carne:)

May 23, 2016

MrioLuiz4

Eu como carne

June 4, 2016

Leyahu

Caramba.. Numa frase com a palavra meat, coloquei carne e disse que era refeiçao. Numa outra eu coloquei refeiçao e disse que era carne. O duolingo ta contra mim?

June 13, 2016

Leyahu

Agora entendi lendo os comentarios. Nao prestei atençao na letra L ou T.

June 13, 2016

jully.burlamaqui

Esse meat e meal mata um

July 6, 2016

PolyanaMota

poxa , toda a vez que eu escrevo essa frase sempre diz que ela está errada .

July 6, 2016

Douglas390591

Estranho

July 26, 2016

Elias_Suzarte

That's not true

October 8, 2016

GraaPereir5

The boy eat pork

October 11, 2016

IsaVicente4

Os vegetarianos n tem vontade de carne?

October 12, 2016

Dudu_Oliver

Porque não pode ser " I eat beef " ?

October 12, 2016

MariiJudoc

Carne nao é beef ? Pk esta meal?

November 5, 2016

MayaraMach152322

A ta

November 6, 2016

MauricioMa526759

Porque não l eat Beef ?

November 9, 2016

Luccawendel25

qual a diferença entra carne e refeição ????

November 9, 2016

DanielGona766948

Confudido... Affz

January 5, 2017

joyreba

Ajuda a se virar

April 10, 2017

LetciaAntonelli

FICO CONFUNDINDO ''MEAL'' COM ''MEAT''

May 5, 2017

MARIALUISA627351

Eu como carne

May 16, 2017

TarcisoHFJr

Por que não pode ser: "Eu como bife."?

May 16, 2017

evertonpit3

Meat não seria refeição?

October 25, 2017

FelipeJesu45523

Eu escrevi " Eu como a carne " e deu errado :(

December 14, 2017

Henry241478

Escrevi certo apareceu errado

December 16, 2017

BreehDeces

Eu como mulher?

February 17, 2018

leila532912

Tb eu meat e meal

March 19, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.