"I eat meat."

Tradução:Eu como carne.

5 anos atrás

73 Comentários


renan.cmr

Os vegans piram....

5 anos atrás

LivMaia

foi estranho escrever essa frase em primeira pessoa rsrsrs

5 anos atrás

Vinciusvil18

Muito kkk

11 meses atrás

Sr_Kiperfilt

aff que casca de banana. achei que fosse refeição. a diferença é que em vez de ter o "t" no final me confundi com refeição que tem "l" meal. acho que alguem deva ter se confundido tbm.

4 anos atrás

Fernando_NPF

Eu também. Pois respondi por impulso, nem prestei atenção no "t" e tinha acabado de responder uma questão anterior com "meal".

4 anos atrás

Fabioovo

Também me confundi!!!! Quando apareceu que estava errado fiquei de cara e ai percebi a diferença! !!

3 anos atrás

AnaaMariz

Também confundi! juro que vi um L no final quando olhei rsrsrs

3 anos atrás

Wendyson

Interessante, esse erro deve ser bem comum, mas vai muito da interpretaçao e contexto.

2 anos atrás

PauloGomes758168

Eu tb me confundi

2 anos atrás

LuizaCastro18

Eu me confundi , ia vim aqui nos comentarios e perguntar:meal nao é refeiçao?

1 ano atrás

PrihMarcos

Sim eu

10 meses atrás

LMCR

Meat e beef não são a mesma coisa?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi LMCR! Não... Os dois são sim carne, mas "beef" é um tipo de carne mais específico. Veja minha resposta ao victorhugopfb. =)

5 anos atrás

DesaMatheus

meat e carne em geral já beef e carne de boi ^^

4 anos atrás

AnnaJuliaM2

É friboy...kkk

4 anos atrás

the_crazy_andre

Melhor explicação

1 ano atrás

victorlamark

Meat é carne Beef é carne vermelha Pork é carne de porco

4 anos atrás

eric.lopes3

E carne cozida como seria?

4 anos atrás

GiliardeLu

eu tbm queria saber isso sao a mesma coisa nao sao

3 anos atrás

MarciaLope8

Poxa vendo os comentarios ajuda bastante agnt.

4 anos atrás

marcelllo123456

Quase coloquei "Eu como mato" kkkk.

3 anos atrás

Lehmendes

Kkkk. Esta foi a pior, ou melhor...kkkkk. Morri

3 anos atrás

LauraRaposo

Oh que doidera

3 anos atrás

MariannaCh744461

Kkkkkk que bizarro

9 meses atrás

Rinaldo90s

Meat pode pode-se colocar para todos tipos de carne sem especificação?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Sim. =)

4 anos atrás

Erisvaldo4

Kkk Errei assim como vcs...

3 anos atrás

rosevieira1

Por que a carne de porco não é considerada carne vermelha? E por que eu não posso traduzir "beef" como "bife" mesmo? Alguém pode me ajudar?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Porque carne de porco é carne branca... e beef significa carne bovina (carne de vaca), enquanto bife é um corte de carne, não necessariamente bovina. As palavras são parecidas, por isso causa confusão. Mas têm significados diferentes! =)

4 anos atrás

rosevieira1

OBRIGADA, VIVI! VALERAM AS INFORMAÇÕES!

4 anos atrás

CarlosEdua640785

beef= carne e meat= carne ??? ?

3 anos atrás

littlw_army

Olha,carne é meat. Ja beef é carne vermelha. Essas duas carnes são diferentes. Entendeu? E só pra explicar tenho 10 anos,isso foi uma dica, não sei se ta certo,mas comigo funciona.....

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Por favor, leia as outras respostas e veja se ajuda. =]

3 anos atrás

Bia481556

Mas meat é refeição! Não é !?

3 anos atrás

MatheusRam244672

MeaL - refeição e meaT carne . :-)

3 anos atrás

LauraRaposo

" Meal" e refeicao maet e carne

3 anos atrás

Isaac013

Meat e beef mesma tradução ? Confuso

3 anos atrás

cristianob466066

meat é carne ' genérica '?

3 anos atrás

emily914569

E qm é vegetarian tem q escrever isso ai mesmo??!?!!hehehehe

3 anos atrás

cristianoh14

Achei que beef fosse Carne e meat refeição...

3 anos atrás

carlossant236450

Meal and meat = tenso

3 anos atrás

dillaBrito1

Mentira, rs

3 anos atrás

SidPaiva

Primeira semana como ovo lacto e vem essa de comer carne hahaha

2 anos atrás

Indefineed

Vegetarianos ficam doidos

2 anos atrás

verinha17

uma duvida meat significa comida e carne tbem

2 anos atrás

CRN01

Escrevi certo e deu como errado.

2 anos atrás

liviamcz

Quando devo usar meat e/ou beef??

2 anos atrás

Romildasan2

Kkk coloquei eu come rsrsrsrsrs

2 anos atrás

betinhoo5

Achei que era refeicao mas rapidamente percebi que tinha um t nao um l entao conclui a frase com carne:)

2 anos atrás

MrioLuiz4

Eu como carne

2 anos atrás

Leyahu

Caramba.. Numa frase com a palavra meat, coloquei carne e disse que era refeiçao. Numa outra eu coloquei refeiçao e disse que era carne. O duolingo ta contra mim?

2 anos atrás

Leyahu

Agora entendi lendo os comentarios. Nao prestei atençao na letra L ou T.

2 anos atrás

jully.burlamaqui

Esse meat e meal mata um

2 anos atrás

PolyanaMota

poxa , toda a vez que eu escrevo essa frase sempre diz que ela está errada .

2 anos atrás

Douglas390591

Estranho

2 anos atrás

Elias_Suzarte

That's not true

2 anos atrás

GraaPereir5

The boy eat pork

2 anos atrás

IsaVicente4

Os vegetarianos n tem vontade de carne?

2 anos atrás

Dudu_Oliver

Porque não pode ser " I eat beef " ?

2 anos atrás

MariiJudoc

Carne nao é beef ? Pk esta meal?

1 ano atrás

MayaraMach152322

A ta

1 ano atrás

MauricioMa526759

Porque não l eat Beef ?

1 ano atrás

Luccawendel25

qual a diferença entra carne e refeição ????

1 ano atrás

DanielGona766948

Confudido... Affz

1 ano atrás

joyce299203

Ajuda a se virar

1 ano atrás

LetciaAntonelli

FICO CONFUNDINDO ''MEAL'' COM ''MEAT''

1 ano atrás

MARIALUISA627351

Eu como carne

1 ano atrás

TarcisoHFJr

Por que não pode ser: "Eu como bife."?

1 ano atrás

evertonpit3

Meat não seria refeição?

11 meses atrás

FelipeJesu45523

Eu escrevi " Eu como a carne " e deu errado :(

10 meses atrás

Henry241478

Escrevi certo apareceu errado

10 meses atrás

BreehDeces

Eu como mulher?

7 meses atrás

leila532912

Tb eu meat e meal

6 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.