O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich trinke die Milch."

Tradução:Eu bebo o leite.

2 anos atrás

19 Comentários


KeomaLima

É correto dizer 'Ich trinke Milch' como em inglês se diz 'I drink milk'?

2 anos atrás

bmv.pereira

É. Mas o significado seria diferente. Traduzindo para inglês a frase do exercício ficaria 'I drink the milk'

2 anos atrás

MurilloCar13

Pra mim essa frase significa "eu tomo o leite", esse Ich não é "eu"? Qual é a tradução correta?

2 anos atrás

jadeermendes

Em um exercício o certo é "a menina bebe água" no outro o certo é "eu bebo o leite". Que confuso.

9 meses atrás

FelipeGuen1

Estou com a mesma duvida amigo...

9 meses atrás

conrado823606

Eu estou bebendo leite

1 ano atrás

Tiago25707

Ou .. Eu bebo o leite

2 anos atrás

WilliamHal583580

A tradução do artigo O se torna obrigatória? Não pode ser apenas eu Bebo leite?

1 ano atrás

YanSB_

Neste caso não poderia ser tomo leite

2 anos atrás

darisbo
darisbo

"Tomo o leite", sim, pode.

2 anos atrás

Quzia443685

Nossa às vezes por causa de uma letra é um erro

1 ano atrás

lantisbr

Concordo que a forma correta de escrever em alemao seja "Ich trinke die Milch" porem não temos o coatume de falar "Eu bebo o leite" e sim "Eu bebo leite" ou "Tomo leite" acho que qualquer uma das traduções deveria ser válida.

1 ano atrás

JosGonalve330134

Às vezes a gente diz bebo o leite da vaca ou da cabra. Sem dizer a origem do leite, a gente diz eu bebo leite.

6 meses atrás

alysson.se2

ATENÇÃO!!!!! Favor revisar esta lição! Por que traduzir "Ein Junge isst das Brot" como "O menino come o pão" está errado, mas aqui nesta lição o artigo "o" se torna necessário para ser considerada correta???

9 meses atrás

duds2002

Por que "die" ? Não poderia ser "das"?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Nein, "die Milch"

2 anos atrás

karlinhapv

Eu me confundo toda

8 meses atrás

JackWildJr

Tem uma regra geral pra uso de "Die", "Der", "Das"...etc ou tem que memorizar qual artigo vai com cada palavra? Eu achei que era "Das Milch"

6 meses atrás

SebastiaoS201697

Há uma coisa que eu não percebo. Qyando se diz Eu bebo leite disseram que era Eu bebo o leite

5 meses atrás