"Die Fahrt ist kostenlos."

Tradução:A viagem é de graça.

2 anos atrás

18 Comentários


Lehrerin_Dani

A corrida é gratuita.

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Aqui não aceitou. O que devemos fazer é reportar no botão "reporte um problema".

2 anos atrás

RafaFR1

Fahrt = Reise?

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Fahrt= viagem/passeio curta/o

Reise=viagem longa

2 anos atrás

belsazar0
belsazar0

não pode ser gratuita????

2 anos atrás

belsazar0
belsazar0

já aceitam gratuita.

1 ano atrás

pvmrpaulinho

Gratuita deve ser aceita

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

deveria aceitar "gratuita"

2 anos atrás

rosangela252414

de graça é igual a sem custo

2 anos atrás

DanielVolpin

A viagem é gratuita

2 anos atrás

hjleao
hjleao

"A viagem é gratuita" foi aceito em 23fev16.

2 anos atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

"Die Fahrt ist frei" = "A corrida/passeio é gratuito" Parecido não é igual, entendi que são sinônimos apenas.

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Li num fórum isso.

"From what i understand, "frei" refers more to freedom from something-- like, you get out of jail sort of thing. and "kostenlos" is something being free of charge as in you don't have to pay money."

comment/568340

2 anos atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Sure, and I believe that in this sentence the doubt of majority is only the meaning of word "kostenlos" in pure way, not in one philosophical translation itself. Congrats Luiz by the 619 days streak on Duo!

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Thanks.

2 anos atrás

RenanSaus

Alguém poderia me dizer porque não pode ser "A viagem é sem custos"?

2 anos atrás

maxevangelista

Ist Reisen und Faht ,,viagem" auf Portugiesischensprache?

1 ano atrás

AnaT_Ramos

De borla?

3 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.