"What were you doing that night at my house?"

Tradução:O que você estava fazendo aquela noite na minha casa?

January 9, 2013

8 Comentários


SULIPINHA

( ͡° ͜ʖ ͡°)

June 22, 2016

EPOSantos

Assistindo Netflix, ué.

July 16, 2017

CarlosHRibeiro

O que determina o uso do plural na frase?

January 9, 2013

Didi-Moreira

Penso que se fosse no singular, o verbo não seria "were" e sim "was". Isso procede?

November 28, 2015

ClaudioOli13

Se entendi a sua dúvida, a resposta será "Não procede". No contexto da frase pode ser plural ou singular. Singular/Plural no presente: You are/Você é/Voces são/Você está/Vocês estão Singular/Plural no passado: You were/Você esteve/estava/Voces estiveram/estavam

November 28, 2015

ana.caroli125479

Porque nao podia ser: o que voces estavam fazendo na minha casa aquela noite? O sentido da frase n muda.

September 16, 2017

xqueenmi

Netflix and chill aquela carinha

January 8, 2018

RainonMacfil

Eu traduzi como "O que estava você fazendo aquela noite na minha casa? e o Duo disse que tá errado. Só inverti "você estava" para "estava você".

August 15, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.