"Eu não gosto da roupa de cama."

Tradução:Ich mag den Bettbezug nicht.

3 anos atrás

7 Comentários


RodrigoBrian

Por que não posso falar "ich mag nicht den Bettbezug"?

2 anos atrás

magnox9

Parece que em frases com objeto direto "nicht" virá sempre no final. Esse link pode esclarecer mais dúvidas, "http://dicasdealemao.blogspot.com.br/2010/08/frases-negativas-negation.html

2 anos atrás

AndyCardoso23

nicht só vem logo depois de verbos no caso nominativo. do contrario vem depois do objeto do verbo que está sendo negado

1 ano atrás

helenabrasileira

Ich mag keine Bettwäsche. beide sind richtig.

3 anos atrás

YellowPlatypus

"Ich mag das Bettzeug nicht." / "Ich mag die Bettwäsche nicht." / "Ich mag den Bettbezug nicht."

3 anos atrás

RoniRicardo

Esse inferno desse nicht muda pra caramba!

2 anos atrás

BrunoCatan1

Porque "den" nesse caso?

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.