"O chocolate é doce."

Tradução:Die Schokolade ist süß.

November 27, 2015

50 Comentários


ABlazza

À quem precisar escrever o "eszett" (ß) do próprio teclado, é só segurar a tecla ALT+0223 e soltar ;)

February 24, 2016

FelipeKail.an

Eles também aceitam o mecanismo de "-s", em vez do ß, pode-se utilizar o "ss". "süss" também é válido.

October 10, 2017

sofia_serr1

Obg

May 10, 2018

sofia_serr1

Obg

May 10, 2018

JorgeDanigno

ist não é é ?

November 27, 2015

tiago.mate3

É

December 5, 2015

AfranioWesley

kkk conversa doida não é? kkk

April 5, 2016

IsaAnimaes

Muito

May 11, 2017

FelipeKail.an

É é? É.

Buguei.

October 10, 2017

angela.pes

Essa letra no final palavra doce (sü...) nã existe no idioma português, Brasil, entendeu?

February 3, 2016

surfx2015

esta letra é o ß - eszett ou scharfes S

February 18, 2016

liliana786111

A letra sü... tem ke por semp com (ss)!

February 8, 2016

Gabriel125282

O que significa schmeckt??

September 22, 2016

AfranioWesley

Eh Como que uma expressao: "tem gosto..." "tem sabor de.." "tem um sabor..."

September 22, 2016

AlineGomeesRJ

Pensei que o significado fosse experimentar

November 3, 2016

GabrielRod464044

Também pode ser provar/experimentar, como eu vi em outra lição.

May 2, 2018

PedroMazzaro

Primeiro eu coloquei com o verbo "ist" e falaram que tava errado, depois coloquei com "schmeckt" e falam que o certo é "ist". Não tô entendendo.

January 6, 2017

adriano63693

se for celular é só deixar o dedo em cima das letras q aparece outras variações

February 3, 2016

rafael.moises

Quem estiver usando um Mac, pode segurar a tecla "option" e apertar "s" que conseguirá digitar a palavra "suß" sem nenhum problema!

June 17, 2016

carmemsissa

"Ist" não se encontra entre as palavras apresentadas para a resposta certa.

April 8, 2018

LeonardoDe120445

Aquele caractere não tem no teclado

February 7, 2016

MarcosDias27

Alt+225 no Windows. Se for no celular, tente apertando e segurando a letra s.

February 18, 2016

RafaelNini

Coloquem "ss" no lugal deste caractere

February 13, 2016

MarcosDias27

Ou tente Alt+225 no Windows. Ou aperte e segure a letra s se for no celular.

February 18, 2016

EloyCerque

Não consigo encontrar a última letra da palavra "doce" em alemão no meu teclado

February 3, 2016

AlineGomeesRJ

voce pode colocar ''ss'' ou "ß" que tem embaixo

November 3, 2016

MarcosDias27

Alt+225 no Windows

February 18, 2016

AugustoLeo12

Eu escrevi "süs" e foi o app entendeu como essa letra. No meu teclado do celular também não tem ela.

May 23, 2016

AfranioWesley

Segura o "S" que aparece

September 22, 2016

1102611616

Tem so uma resposta

December 22, 2016

elzilanecarvalho

Por que "Die Orange schmeckt süß" não está correta?

January 3, 2017

cristinacunhaPT

Não aceita "schmekt" como certo e não tem a palavra "ist" para colocar. Assim fica difícil. (16/5/18)

May 16, 2018

FbioOlivei569070

Porque (Schmeckt) entra nesse exercício como ( é ) não seria ( ist ) ?

June 12, 2018

rudigo

Me parece q schmeckt funciona como "tem sabor"

July 26, 2018

ana.dagost

não havia o "ist" para clicar

August 26, 2018

Fabio370799

Não há a opção IST entre as palavras

September 3, 2018

werich29

Cadê o "ist", não aparece na lição.

September 14, 2018

MarciaManhaes

Faltou a palavra ist, por isso não a coloquei

October 17, 2018

FilipeAndr462437

'É' (isst) e 'schmeckt' (tem gosto) não são a mesma coisa. Fica a dica pro pessoal da equipe do site rever. ;)

December 17, 2018

noliaperei1

Terrível esta tradução... schmeken é o verbo saborear

February 17, 2019

noliaperei1

Correto seria traduzir da seguinte forma: O chocolate tem sabor doce

February 17, 2019

Paulo1974spb

Boa tarde. .no teclado qwert não da pra escrever a palavra "doce" por não ter como inserir o símbolo.

April 6, 2019

Paulo1974spb

Obrigado

April 6, 2019

GraaMariaL

Frase difícil rsss...errei

April 30, 2019

Jessica613299

Nao tem a ultima palavra do doce aqui :s

February 5, 2016

Lucas75049

Trosllei.

January 11, 2017

RitaRamos834347

A resposta certa nao aparece como certa

August 30, 2017

netinho896014

Marquei a segunda opção antes e estava errado,agora marquei a terceira e também estava,n entendi

November 8, 2017

Nelly652916

Nao consigo essa frase

December 19, 2017

LuizCarlos277570

No Smartfone Andoyd, não tem como colocar esta letra!

October 31, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.