O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A cerveja é azeda."

Tradução:Das Bier ist sauer.

2 anos atrás

16 Comentários


gm_fernandes

Por que também é aceito "Das Bier schmeckt sauer"?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

acho que é porque "schmeckt" é "tem gosto", "sabor"

"Das Bier schmeckt sauer" - "A cerveja tem gosto azedo"

2 anos atrás

Ripedro

Na minha opinião "a cerveja é azeda" tem um sentido diferente de "A cerveja sabe a Azedo" O sabor é relativo de pessoa para pessoa, no entanto é azeda, vai mais no sentido da constatação de um facto, que até poderemos entender como está estragada.

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

sim "A cerveja é azeda" parece ser um aviso, do tipo: "Esta marca de cervejas é azeda", para o fato de que aquela marca é famosa por fazer cervejas com sabor azedo, sendo uma característica da marca.

2 anos atrás

gm_fernandes

Obrigado pela resposta!

2 anos atrás

ROKELE21

Tem que colocar as duas respostas certas. Se colocar só uma, é considerado errado.

2 anos atrás

igor.siqueira
igor.siqueira

Marquei uma das opções corretas e foi considerado erro

2 anos atrás

larurare

Marquei "Das Bier schmeckt sauer" da primeira vez e deu erro, marquei "Das Bier ist sauer" da segunda vez e deu erro também.

2 anos atrás

MelMCarvalho

as duas tem que ser marcadas de uma só vez, Iarurare.

2 anos atrás

CamiSegundo

As Duas são certas se marcadas juntas. :)

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Marque todas as respostas corretas.

(errei também)

2 anos atrás

adriano63693

aceitou Das Bier ist sauer

2 anos atrás

tg_amaral
tg_amaral

alguém poderia explicar pra mim as regras para os artigos? Eu usei Die e errei, e venho errando constantemente. Talvez eu não observe o padrão, sla. Desde já agradeço.

1 ano atrás

JVFMarreiros

Por que o uso do "schmeckt"? Na frase não consta alguma palavra relativa ao sabor como: "A cerveja tem sabor azedo"

1 ano atrás

htzlinhares

eu coloquei a resposta corretamente, porque foi considerada errada?

2 anos atrás