O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A menina é calma."

Tradução:La niña es tranquila.

2 anos atrás

4 Comentários


CesarRober4
CesarRober4

A própria palavra "calma" oferece como sugestões de tradução: calmada, tranquila e calma. Respondi "La niña es calma" e deu como errada. Por quê?

2 anos atrás

Julian_L.

Porque «calma» em espanhol é um substantivo.

  • La niña tiene calma.
2 anos atrás

CesarRober4
CesarRober4

Nada como uma explicação embasada. Valeu!

2 anos atrás

Neuza935812

Essa questão, acredito que deve ter algum problema. Ja coloquei rodas as respostas e nenhuma esta certa.

10 meses atrás