1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Sie ist die bessere Schüleri…

"Sie ist die bessere Schülerin."

Tradução:Ela é a estudante melhor.

November 27, 2015

18 Comentários


PatiTorres07

" a melhor aluna" = die beste Schülerin / "a aluna melhor" = die bessere Schülerin Ela é a melhor aluna. Minha resposta considerada errada foi " Ela é a melhor aluna", veio com a explicação acima. Não entendi muito bem. Alguém pode me ajudar?


MonicaF.M.P

é para ajudar a ficar atento na diferença: beste é A MELHOR, entre todos... já bessere é melhor comparando com UM outro. em alemão a palavra é diferente, no português é um pouco mais sutil, pense nas duas frases (melhor aluna/ aluna melhor) e em qual contexto a gente usa... e vai ver a que a posição das palavras na frase muda o sentido que damos... ou então dizemos "ela é melhor aluna" (sem o artigo "a"). não sei se essa resposta é aceita.


experaguiar

Ambos os sentidos podem ser traduzidos para "a melhor aluna" em português. O que diz se é a best ou a better é o contexto, em português


JosCorreia0

"Ela é a melhor aluna" foi aceite mesmo agora como frase correta. Acho ainda mais comum e fluente a frase"Ela é a melhor estudante"


JunKamiya

O mesmo comigo. A única diferença foi: "Ela é a melhor estudante" Também não foi aceito, acredito que a minha tradução e a sua deveriam ser aceitas.


Teresinha

Pati, eu também traduzi como "a melhor aluna" e foi dada como correta....


PatiTorres07

Eles devem ter modificado. e agora está aceitando


LoivaL1

na verdade, no Hochdeutsch, Schülerin é aluna (ensino fundamental e médio para nós) e Studentin é somente para aluna universitária, mas o Duolingo simplesmente ignora isso!!!!!!


PatiTorres07

Não acho que o Duolingo ignore a diferença. Isto foi explicado. Acontece que falamos e escrevemos aluno e estudante independentemente do nível escolar.


AramatiPaz

O mesmo com 'professor'


eufrasiaschmi

Qual é a diferença em dizer: A melhor estudante e a estudante melhor? Não consigo ver o erro.


JosCorreia0

Não existe nenhuma diferença. É apenas uma questão de ênfase ao superlativo..


joaogravata

É uma construção ambigua, mas a primeira construção significaria que ela é a melhor de todas (superlativo), enquanto a segunda indicaria que ela é melhor do que alguma outra. Entendo bem a confusão.


rarfsz

Me corrijam se estiver errado, mas a diferença entre " die bessere Schülerin" e " die beste Schülerin" é a mesma do inglês de "She is the better student" (de duas ou mais) e "She is the best student"?


MariaMarti750841

No caso que apresentou, em inglês, na primeira expressão deveria dizer: "She is better student than..." = melhor estudante do que... (comparativo) e na 2ª expressão é um superlativo: a melhor de todos. No caso da frase alemã não consegui entender... "beste" e "bessere" parecem usados na mesma situação, SUPERLATIVO. Alguém me pode explicar?


MarceloMad3

No portugues melhor já dá a ideia de ser a destacada entre todas as outras independente de vir antes ou depois do substantivo. Ao meu ver, aluna melhor e melhor aluna tem o mesmo significado. Creio que a idéia aqui seria melhor representada por ela é uma boa aluna se a ideia era colocar a aluna em igualdade com outras também boas.


Pedro712682

die beste não é best? Porque aqui é bessere (better) comparado a quem?


Brbara712821

Ao ter colocado ela é a estudante melhor..poderia ser choracavaco ela é a melhor estudante? Para ter as declinações do beste,bessere e besten eu vejo artigos,pronomes,nominativo,acusativo,se é der das ou die..o que tenho que observar? Pois está muito confusa para mim

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.