"Eine Email für dich."

Tradução:Um e-mail para você.

2 anos atrás

5 Comentários


AllekCezana

Para = pra. Não há porquê difereciar.

2 anos atrás

krisbr21

Qual é a diferença entre Dir e Dich ?

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Dich funciona como objeto direto (caso acusativo) e dir, como objeto indireto (caso dativo). Alguns verbos e preposições pedem acusativo; outros pedem dativo. Nesse exercício, por exemplo, a preposição "für" pede acusativo. Portanto, "für dich".

2 anos atrás

GeovaneMatos

E-mail é substantivo feminino, não neutro, como mostra o Duolingo.

1 ano atrás

FernandoSato
FernandoSato

Creio que "mensagem eletrônica", no lugar de "e-mail", também devesse ser aceita como alternativa válida...

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.