1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Eine Email für dich."

"Eine Email für dich."

Tradução:Um e-mail para você.

November 27, 2015

5 Comentários


AllekCezana

Para = pra. Não há porquê difereciar.

November 27, 2015

krisbr21

Qual é a diferença entre Dir e Dich ?

February 20, 2016

Teresinha

Dich funciona como objeto direto (caso acusativo) e dir, como objeto indireto (caso dativo). Alguns verbos e preposições pedem acusativo; outros pedem dativo. Nesse exercício, por exemplo, a preposição "für" pede acusativo. Portanto, "für dich".

March 17, 2016

GeovaneMatos

E-mail é substantivo feminino, não neutro, como mostra o Duolingo.

September 2, 2017

FernandoSato

Creio que "mensagem eletrônica", no lugar de "e-mail", também devesse ser aceita como alternativa válida...

September 26, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.