O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ils vont vouloir plus de nourriture."

Tradução:Eles vão querer mais comida.

2 anos atrás

5 Comentários


maressasma
maressasma

Por que não pode ser "eles vão querer mais da comida"??

2 anos atrás

DanielGrimoni

"Ils vont vouloir plus de la nourriture" seria a tradução da frase que você propôs. A frase do exercício não sugere uma comida específica; e sim, de maneira geral, comida (submetendo-se às regras de uso do artigo partitivo).

2 anos atrás

franciscomuniz

O próprio exercício admite nourriture como "comida" ou "alimento". Usei "alimento" e ele julgou errado!!! É preciso reportar este erro.

2 anos atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

pq plus e não beaucoup nesta frase?? O.o

1 ano atrás

Australis
Australis

Porque "plus" = "mais" e "beaucoup" = "muita".

1 ano atrás