1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They support their children."

"They support their children."

Tradução:Elas sustentam seus filhos.

January 9, 2013

153 Comentários


Rickemm

"Eles suportam seus filhos" deveria estar certo! kkkkkkkkkk


DelanePaiva

Não, pois "suportar" no sentido de "tolerar" deve ser "endure".


Hsramos

Mas suportar no sentido de apoiar está correto, então a frase faz sentido se traduzida


Ivison5

Muito bom, obrigado


FelipeZola

Eu coloquei apoiam e deu certo porque é uma das traduções de support


Rick_VB

Ja comigo foi o contrario. Eu coloquei apoiam e deu errado, indicando que o certo eh suportam. Quem entende!?!?!?


Luann831624

no meu ta sustentam :/


maarilu

concordo, tem tanta gente que "suporta" os filhos dos outros


Raquel789504

Verdade Não deveria ser Eles sustentam os filhos que eu saiba sopporte Significa surporta ou apoio Ex:eu apoio meus filhos, eu surporto meus irmãos porque e o jeito .......


KellyHanya1

Mkkkkkkkkjjj coloquei isso e errei tb


EdK6Dh

Nesse caso para o português não seria - Eles dão suporte -


ErissonJam

Isso é um falso cognato


Relusho

O programa traduziu "support" como: sustentar ou suportar. Estas palavras não são sinônimas em português. E eu tanto posso sustentar = dar sustento, para meus filhos, como apenas suportar (as suas travessuras, ...). Dá para diferenciar estas situações em inglês. Como ficariam estas frases?


Daniel_Pelufo

Esse support, está mais no sentido de apoiar, então suportar fica com sentido de apoiar também. Achei interessante sua pergunta e fui pesquisar alguma palavra alternativa que de o sentido que você disse na sua frase "eles suportam as travessuras de suas crianças" e achei tolerate como mais usada, então ficaria "they tolerate their children" , achei também a expressão "put up with", mas não sei como usá-la corretamente. Caso eu tenha me enganado em algo por favor me corrijam.


Betobox

Concordo. Este "suportar" realmente tem o sentido de "dar suporte".


leoscastilho

Eu traduzi como "ajudam", também é certo, não?


Leostf

Apesar de ter o mesmo sentido a tradução seria outra.


naelcio

Dependendo do contexto ou até mesmo no sentido semântico, suportar e sustentar é sinônimo em língua portuguesa.


Moacir_Henrique

Exato! Eles sustentam os filhos deles ou Eles sustentam os seus filhos.


douglasnier

Talvez "suportar" esteja no sentido de "dar suporte".


vivisaurus

Sim. Dar suporte, apoiar, sustentar. =]


Valbert_Gomes

Vivi, quando usamos "their"?


Lucas_Costa.

Lembrando que esse "SEUS FILHOS" não são da pessoa com quem você conversa, é da terceira pessoa. Se os filhos sustentados fossem da segunda pessoa, ou seja, com quem você conversa, a frase SERIA "They support your children".

Ás vezes isso confunde um pouco. Mantenham-se atentos e bons estudos!


vivisaurus

Isso mesmo! Pequena correção: "They support your children", sem o s. =]


joaosachete

Obrigado por esclarecer Lucas. Até confundi, pq em português não tem esse tipo de sintaxe. Creio que em português aceita 'seus' nos dois casos.


HenriqueOl1veira

Qual a diferença de children para kid ? Vejo frases em que children e usado para definir criança mas não sei qual dos dois devo usar


Wesley.Ponte

They support their children ( Eles apoiam suas crianças - " as próprias crianças"), minha pergunta é: Como seria "Eles apoiam as crianças deles" - "as crianças de outros"? - espero ter sido claro na minha dúvida.


vivisaurus

Na verdade o duolingo segue a regra

seus/suas = deles/delas
teus/tuas = de você

Então é assim:

They support your children = Eles apoiam as tuas crianças. (as crianças que pertencem a você)
They support their children = Eles apoiam as suas crianças (as crianças deles mesmos)

Espero que tenha entendido a diferença entre teu/seu. =]


MartaDiasC1

Eu coloquei dessa maneira e aceitou. "Eles apoiam as crianças deles "


MartaDiasC1

Eu coloquei dessa forma e considerou. "Eles apoiam as crianças deles "


Tonhomanga

Nao entendi esse "their" por que nao pode ser your


Betobox

"eles assistem seus filhos" também deveria. Porque assistir também significa dar assistência, sustentar.


vivisaurus

Oi Betobox! Talvez não aceitam "assistem" porque existe uma tradução mais próxima para a palavra, o verbo "to assist".


SamuelFerr727853

Me ajudem. "They support their children" não tem o mesmo sentido de "They support your children"?


ntnpb

"Eles ajudam as crianças deles" também está correta


OFavelado

Alguem pode me ajudar ? como posso pronuncia o "the" e o "their" ?


marisa27

TAMBEM AMPARAR PODE TER O SENTIDO DE SUPORTAR


rjescoscio

Por que se usa their em vez de your?


hummels93

Sempre que vejo essa palavra support , logo penso na tradução suporte . pois são palavras bem parecidas só que do inglês para o português o significado e outro .


Wagner.Neves_0

Galera poderia usar Yours e His nesta frase tambem nao poderiamos? Pois os dois tbm significa (seus).


Priscila518897

Eu coloquei "eles ajudam suas crianças" e deu certo


Rodrigo32185

"Their" é plural de "your"??


graziluz1

Tentei colocar "suportam" mas deu errado. Só aceitou "apoiam"


BrunoTavar2140

e se eu responder they support your children vai estar certo? qual diferença entre Your e their? their e a o plural de your?


SiulvaSoul

Seus filhos? Não seria yours?


marina_1902

Alguem me diz qual é a diferença de "Children" e "Kids" pq o Duo aceitou que eu coloquei crianças


MarianaEst489583

Suportar no inglês é prover sustento?


BeatrizAlm926863

pensei que cuidar tb daria..


MomongaAOG41

Algo errado nao esta certu


AltairKoch

Poderia ser elas


AltairKoch

O que significa endure?


Underlinebarbara

"suportar" no sentido de "tolerar"


AltairKoch

O que significa " endure" por favor!


jamerson883584

Seus Nn Deveria Ser Yours


davu_nascimento

eu coloco que eles apoiam os filhos dai está errado, dai depois eu coloco que eles ajudam, tb está errado, dps que eles sustentam, ta errado, dai fica dificil né joguinho


CanalChere

Eles suntentam sua crianças esta certo mais ta falando que tem um erro de digitação


Underlinebarbara

porque "crianças" está no plural, então o "suas" tbm tem que estar: Eles sustentam suas crianças


NilvaGrand1

Porque não aceitaram eles


Underlinebarbara

Estou usando o app pelo celular e aparece as sujestões de palavras é só ir clicando e formar a frase. Não tinha "apoiam" nem "suportam" mas tinha "sustentam" e o app marcou como certo, mas "sustentar" não seria afford?


Enzo52146

Their ou your não entendi?


natalieara11

A tradução está errada. De qualquer forma "support" significa "apoiar". A palavra, na vdd, parece ser suportar, mas é apoiar


PrkJimin

Quando se usa "their" e quando se usa "theirs" e "yours"


WilsonMene16

Refiro- me ao uso do "their" no lugar de "yours". Alguém pode explicar melhor?


WesleyMira13

Não deveria ser "They support THEIRS children"??Fiquei na duvida


RafaelBf

Por que é usado their e nao your?


LeidyChana

por que nao usar your?


WelingtonIsus

They tanto eles quanto elas?


AnyAssuno

Por que é their?


WandersonF66390

Eu coloquei suportam e deu errado! Kkkkk


Gordowill

Pq their e não your? Qnd se usa cada?


Josuenglis

Qundo eu uso o their ou your? sendo que tem os mesmos significados ?


Daiie1

"Eles sustentam seus filhos"


Cristine492717

Porq children= filhos, se filhos=sons?


HelenildaLima

children pode ser filhos também. Quando você tem filhos meninos e meninas você coloca no plural com a palavra children. daughters seria só filhas e sons só filhos.


TalitaTele1

Quando se usa their e yours??


Desire682297

Gente como eu identifico se they é elea ou elas?


ArnaldoGaz

Eu coloquei "seus filhos" e acusou que erro foi eu não ter colocado no feminino "suas filhas" !!! Não entendi


SandroCarv1

Posso colocar " Eles sustentam as crianças"?


NataliaBra616006

Vcs sao burros ou oq ele nao aceitounao aceitou pô


eros696911

Children não significa criança?


HelenildaLima

Também... Mas se você tem uma menina e um menino e quer falar deles, você usa CHILDREN .


matheushc

Pq "suas crianças" e pq nao tbm "aquelas crianças"?


DanSilva120804

"They support your children" também estaria correto?


ElivaniaSo2

Como eu sei quando they está no feminino ou no masculino indicando "eles" ou "elas"?


ellonlobo

Cara tem que falar 3 ou 4 vezes a mesma palavra ta escroto


rodrigobue187705

Quando usar their ou Your?


AlineP.6

"Eles apoiam seus filhos" q n seria, kkkk.


everton.du1

Engraçado que algumas vezes quando chega nessas frases que eu tenho que falar, eu tenho certeza que falei certo e mesmo assim ele recusa...


luana702636

Eles apoiam seus filhos, esta correto tbm?


werbetlima

como saber se eles ou elas nessa frase?


Bruno972516

Eu escrevi: "Eles dão apoio aos seus filhos" Então, o duo me corrigiu: "Elas dão apoio aos filhos deles"

Qual a explicação?


MarinaCout15

Support pode ser também suportar.......


DarioSpino1

Eu usei: Eles cuidam das crianças deles, e não foi aceito, cuidar e similar a sustentar em português.


BrendaAndr222239

Como se pronuncia a frase?


emiliafioresi

porque não está certo: eles suportam seus filhos.


Gusta951436

Eu escrevi eles "apoiam" seu s filhos e conciderou errado...


Adelia952626

Eles pediram que eu fizesse a leitura da frase e na tradução colocam: Elas sustentam seus filhos, mas isso não é a mesma coisa que dar apoio é preciso verificar o conceito dessa palavra.


JliaFreita482762

"Eles apoiam seus filhos" Não compreendo onde está o erro!!


PriSilva13

No meu esta auxiliam! Errei mas entendo que suportar em ingles tem outro "sentido".


TerezaFran1

Eles dão aos filhos: suporte; pensão; ajudam financeiramente...tentei de tudo e nada deu certo. Ficarei com o suporte mesmo.


JooVitor339782

Alguém me explica quando usar o "their".


AndreLusRo

Coloquem apoiam e considerou errado.


AnaCarvalh394463

My father support me está certo ?


RafaelFeit804465

Não poderia ser "carregam"?


RenatoMina2

Estranho, son é filho. Children é crianca.


IsabellaDi309304

Mais esse touch é muito lento


UchihaMada234341

Deveria ser Suporta também, porque a palavra não possui apenas 1 significado. Essa é uma das muitas palavras em inglês que poderíamos usar de diversas traduções. E suportar não seria diferente, porque entra no contexto que a frase se refere. Support é apoiar ou como a palavra ja diz, Dar suporte// Suportar. Enfim, Está Mal Corrigido.


AugustoSan427148

Por qual motivo nao podem aceitar "Suportam" ?.. no caso esse "suportam" seria de peso ou aguentar algo ?!


Decio485843

Support não é suporta, diz que é apoiar ?


JoaoHoward

Alguma diga na hora da pronuncia ?


RicardoVid365283

Qual a diferença de their e your?


_-PastelNB-_

Mas support no sentido de "apoiar" não estaria certo tbm?


LeandroSan928038

Quando se usa o their?


Neaptour

Dependendo da semântica, o Support, assim como muitas outras palavras, podem trazer um sentido diferente. Usem a lógica. Pra escrita fica meio difícil de entender, pra se for usado em comunicações, vocês podem perceber o tom de voz e assimilar a semântica. Espero ter ajudado!


LaurenRamo17

Eu pus "eles" e deu errado, meu xuxu, they é unisex


LaurenRamo17

E agora deu certo???? Duo meu bem....


JosGonalve330134

Eles seguram suas crianças... Não está errado.


Djalmaduo2

Eu coloquei "Ajudam" e deu com correto.


HelyneCris1

Para mim apareceu "eles sustentam seus filhos"


pallCsar1

Complicado de pronunciar


PaolaMonik2

They suport their childen


elvira697963

Eu coloquei: eles sustentam suas crianças...deu errado


17wal

Peesoal, no idioma Inglês a palavra support tem dois significados (apoiar e sustentar) mas como posso passar a real mensagem em uma frase se quero enfatizar neste caso apoio e nao sustentar.


samuel383171

Their não é deles ou delas nao entendi


Srta.batgirl

Como saber quando usar o "their"?


LiahLua

Eu coloquei eles sustentaram seus filhos e me deram errado.


Tubaralho

em pt_PT seria algo como "Elas sustentam os seus filhos."


Julianop2s

Coloquei "Eles apoiam os filhos deles" e deu como correto!


joao_vxx

Eles ajudam as crianças esta errado?


IsaacEwald

Como indentificar se o they é "ele" ou "ela" nessa frase kkkk


Gutino2

eu coloquei crianças no final e não foi simplesmente


StephesonA

Coloquei "apoia as crianças" como sei se é crianças ou filhos ?


AlbertinoD1

Apoio ou suporte de sustentar


MayconTorr3

Porque crianças seria errado???


SillasDorn

Porque "children" se traduz "filhos" e não "crianças"?


Mariano_Filho

"Eles suportam os filhos deles"... PODERIA SER ACEITO?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora