1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Weihnachten steht vor der Tü…

"Weihnachten steht vor der Tür."

Tradução:É quase natal.

November 28, 2015

14 Comentários


Anne_Lib

Poderia aceitar "O Natal está próximo"


luizvitorio

Reporte. Aceitou aqui "O Natal está chegando."


Anne_Lib

Aceitou porque eu sugeri, rs. Eles incorporaram a resposta agora.


luizvitorio

Que massa! Obrigado. :)


WedencleyA

A expressão literal é plenamente aceitável em português


AndyCardoso23

o que significa esse verbo steht exatamente?


BecaAlvarez

Significa estar de pé, em posiçao vertical. Se traduzir ao pé da letra a frase seria " O natal está à porta", ou seja, ele esta de pé em frente da porta. Entao o natal esta proximo


AndyCardoso23

BecsAlvares, é como stand em ingles, certo?


MGuerra79

Verbo "estar". "Está ali em cima da mesa" ou "Estou no hotel". Não me lembro se vale para "estar feliz", não tenho a certeza, lamento.


riquezin

Seria uma expressão?


Thales.Oficial

Sim. Literalmente "Natal está à porta" significa que o natal está próximo ou que já é quase natal.


tivs_

o natal se aproxima.


jmcontreiras

a expressão "está à porta" também é usada em português. Portanto também se poderia traduzir por "o Natal está à porta", o que estaria mais de acordo com a frase em alemão.


FernandoSato

"O natal já está aí"

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.