"Il respecte sa femme."

Tradução:Ele respeita a esposa dele.

2 anos atrás

11 Comentários


PedroCTrindade

Exemplo a ser seguido :)

2 anos atrás

DanielLeit585999

Femme além de mulher também pode significar esposa?

2 anos atrás

choracavaco

Pode, exatamente como em português.

9 meses atrás

EdonOliveira

Sim Daniel, quando tem um pronome possessivo

2 anos atrás

Marilia825450

Pode ser "Ele respeita sua esposa?"

2 anos atrás

Daniela-Baia

Sa não é "sua"? Porque "ele respeita a esposa dele"? As duas opções estão corretas?

1 ano atrás

choracavaco

Estão, sim.

9 meses atrás

JoaoMarcos559168

"Il respect leur femme" está errado ?

2 anos atrás

choracavaco

Está:

  • "respect" é o substantivo 'respeito'; o verbo conjugado é "il respecte";
  • "leur" é possessivo plural, 'deles/delas' (além do mais, fica pelo menos estranho uma mulher só para várias pessoas, embora não seja impossível).
9 meses atrás

francis.rod01

@Daniel Leits, foi aceito esposa também.

Bons estudos! ;)

2 anos atrás

luana.amara

"Sa" não seria "sua"? Então porque o " ele respeita a esposa dele" ? Ta errado essa tradução aí . Qual a diferença de " ele respeita sua esposa " !!

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.