O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich esse Brot."

Tradução:Eu como pão.

2 anos atrás

30 Comentários


Vtor641087

Mas comer não é isst?

2 anos atrás

StephanonSanchez

"Ich" significa eu... Primeira pesso, então se usa "esse" que significa "como" "Isst" significa "come" é usado quando se refere a alguem, no caso em 3° pessoa

2 anos atrás

WhelytonAr

Safo. Obrigado pela resolução vou prestar mais atenção nas regras. Respondi desligadamente

2 anos atrás

baumannibiuna

Agora sim ficou claro.

2 anos atrás

baumannibiuna

Por que esse brot?

2 anos atrás

MuriloFormiga

Lembre-se de sempre escrever o substantivo com a letra inicial maiúscula.

2 anos atrás

Yoshiura

Pão

2 anos atrás

LauraRMM

"Brot" = "pão"

2 anos atrás

Nat22663

Pão

2 anos atrás

Leoz23

Significa pão

2 anos atrás

calil10

Por que é "pao"

2 anos atrás

hoseokmaconheiro

pão

2 anos atrás

OLeitorBR
OLeitorBR

Como eu consigo pronunciar essa frase? Por favor, seja didático. A dificuldade está tensa. Rsr

1 ano atrás

JooAntnioP

Mais ou menos assim: "Ichr éssê Brrot".

Você termina o Ich puxando um r, pronuncia o esse colocando um leve acento agudo no primeiro e e termina com acento circunflexo no segundo e dobra o r no Brot de pão.

1 ano atrás

EdmirCampos

para a 1º pessoa fica esse - ex eu como,bebo, Ich esse, trinke.

2 anos atrás

SilvioFoj

Exatamente

2 anos atrás

timar1

De Brot deve ter virado Broa como chamam pão, em alguns lugares do Brasil.

2 anos atrás

gabimaro

Alguem sabe explicar pq os substsntivos são com letra maiuscula?

1 ano atrás

ElizaCorte7

Olá, comecei fazer as lições,e vejo que os comentários ajudam muito, obrigada!

11 meses atrás

ChrisGarci601205

Qual diferença existe entre o isst e o esse

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

Presente do indicativo do verbo ESSEN: ICH esse, DU/ER/SIE/ES isst, WIR/SIE essen, IHR esst

2 anos atrás

li12li34ta56nol

Essem Sie Brot, auch?

1 ano atrás

GuilhermeSouzaBR

Essas frases são fáceis, o que me complica é lembrar que o pronome é com letra maiúscula

1 ano atrás

DaniloPenh

Estou com dificuldades de falar "brot" ele nunca entende.

1 ano atrás

Iara127786

Eu como pão

1 ano atrás

PabloAless9

Tenho que desligar o português, usei " eu como um pão" kkkk lógico que deu ruim... Lolll

3 meses atrás

YasmimCCarvalho

Por que o "Brot" tem a primeira letra maiuscula?

2 meses atrás

Vassilis3
Vassilis3

Isso acontece no alemão com todos os nomes.

2 meses atrás

JefersonBrito
  • Com todos os substantivos
1 mês atrás

RodrigoPac698206

Esqueci apenas uma palvra

1 mês atrás