"A bebida"

Tradução:Das Getränk

November 29, 2015

7 Comentários


Julioinoti

Quando usar das, die, der?


dandourado

Der: substantivos masculinos
Die: substantivos femininos
Das: substantivos neutros

Os substantivos podem ter gêneros diferentes do português, então o melhor é aprender tudo junto.


lara676698

Você não vai se arrepender de falar &¥


RicardoLazio

Quando eu sei quem é neutro ? :)


dandourado

O jeito mais fácil é decorar mesmo :)

Até existem algumas formas de saber, baseado em terminações ou tipos dos substantivos, mas tem tanta regra e, principalmente, tanta exceção, que é melhor aprender o gênero junto com o substantivo. Assim, não aprenda Getränk, e sim das Getränk.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.