"Wo sind die Sehenswürdigkeiten?"

Tradução:Onde são os pontos turísticos?

3 anos atrás

16 Comentários


tatiane.egewarth

❤❤❤❤ palavra comprida hein! kkkkk

3 anos atrás

Thales.Oficial

E essa ainda não é das maiores Tem por exemplo "Hochschulaufnamewettbewerb"

3 anos atrás

AramatiPaz

Não sei a tradução, mas imagino que seja algo alto ou importante

3 anos atrás

Danmoller
Mod

Parece que é vestibular kkkkk

  • Hochschule = universidade (Hoch = alta / Schule = escola)
  • Aufnahme = admissão
  • Wettbewerb = competição/concurso

Concurso de admissão na escola superior

2 anos atrás

AramatiPaz

Então é algo importante :v

2 anos atrás

gbs12

Alguma dica para falar palavras grandes? Eu não consigo pronunciar Sehenswürdigkeiten.

3 anos atrás

MonicaF.M.P

visualize as partes da palavra: sehen (do verbo ver) würdig (que vale a pena) keiten (sufixo, no plural) imagina que você está lendo uma hashtag kkkkkk #valeapenaverisso

3 anos atrás

AramatiPaz

Um lingot pela dica da Hashtag

3 anos atrás

ph_torres

hahaha Boa dica Monica

2 anos atrás

AramatiPaz

Eu diria para procurar os fonemas familiares e pronunciar com calma, sem pressa ou medo. Pessoalmente acho as palavras em alemão muiiito mais faceis de 'adivinhar' como se pronuncia do que em inglês.

A dica da Monica tbm é matadora.

3 anos atrás

bcs9000

Wo sind é sugerido como cadê, mas o Duolingo não aceita como resposta correta :(

2 anos atrás

Elton298808

Pois é, queria saber pq! Reportei!

1 ano atrás

IvorPietro

Eu botei:

"Onde os pontos turísticos ficam?"

E o Duolingo marcou como errado. Está realmente errado?

2 anos atrás

ale-belezi

Atrações turísticas também deve ser aceito!!!

1 ano atrás

Raquellieb

Ich stimme zu!!

1 ano atrás

Wernerfig

Onde ficam as atrações turísticas?

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.