"No ves la leche."

Tradução:Não vês o leite.

3 anos atrás

15 Comentários


RemuloJacome

Poderia haver frases com mais sentido

2 anos atrás

JhenneferO1

Também acho

1 mês atrás

Malu351110

Não

11 meses atrás

AngelChena07
AngelChena07

Eu falo espanhol e eu acho que é muito complicado traduzir muitas das orações do espanhol para o português porque o espanhol é muito amplo. Uma coisa pode ser conjugada de várias maneiras e o curso tenta de ensinar o mais neutro possível mas mesmo assim o aplicativo comete erros (nas traduções) não fica desanimado e continue estudando que errar é a base do progresso :)

10 meses atrás

florenciaguarch

"ver" e "enxergar" deveriam ser considerados como iguais.

2 anos atrás

Yurinovaiss

Me segue

2 anos atrás

RodrygAlves

Acertei! Mas essa pergunta é complicada

2 anos atrás

JhenneferO1

Tambem

1 mês atrás

Elen868298

Xnfmbjgg

9 meses atrás

NeideC.Dua

Não seria vejo invés de ves

1 mês atrás

douglas15975301

nao tem o

2 anos atrás

emilly8911

esta errada porque esta "no ves la leche" como la. la é a, devia ser "el " alguem me explique isso por favor

3 anos atrás

Julian_L.

«Leche» é uma palavra feminina em espanhol. A primeira coisa que não deves fazer é comparar duas línguas diferentes.

3 anos atrás

emilly8911

obg por me exisplicar

3 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Olá! Existe uma explicação bem detalhada sobre esse assunto nas "Dicas e Observações" da Unidade 1 - Básico. Dê uma olhada!

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.