O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"No ves la leche."

Tradução:Não vês o leite.

2 anos atrás

12 Comentários


RemuloJacome

Poderia haver frases com mais sentido

2 anos atrás

Malu351110

Não

7 meses atrás

AngelChena07
AngelChena07

Eu falo espanhol e eu acho que é muito complicado traduzir muitas das orações do espanhol para o português porque o espanhol é muito amplo. Uma coisa pode ser conjugada de várias maneiras e o curso tenta de ensinar o mais neutro possível mas mesmo assim o aplicativo comete erros (nas traduções) não fica desanimado e continue estudando que errar é a base do progresso :)

6 meses atrás

florenciaguarch

"ver" e "enxergar" deveriam ser considerados como iguais.

2 anos atrás

YuriSantos275033

Me segue

2 anos atrás

RodrygAlves

Acertei! Mas essa pergunta é complicada

2 anos atrás

Elen868298

Xnfmbjgg

5 meses atrás

douglas15975301

nao tem o

2 anos atrás

emilly8911

esta errada porque esta "no ves la leche" como la. la é a, devia ser "el " alguem me explique isso por favor

2 anos atrás

Julian_L.

«Leche» é uma palavra feminina em espanhol. A primeira coisa que não deves fazer é comparar duas línguas diferentes.

2 anos atrás

emilly8911

obg por me exisplicar

2 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Olá! Existe uma explicação bem detalhada sobre esse assunto nas "Dicas e Observações" da Unidade 1 - Básico. Dê uma olhada!

2 anos atrás