1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "All we are is dust in the wi…

"All we are is dust in the wind."

Tradução:Tudo o que somos é poeira ao vento.

November 29, 2015

13 Comentários


WSF1

awesome song ;)


ceaer

Sim.

all that we are = todo o que somos

is dust in the wind = é poeira ao vento


AntonioOli3

Errei porque na frase não tinha THAT!


ceaer

Pode omitir o "that" antes de pronomes; "all we are" ou "all that we are" são corretas, as duas opções.


vkretzere

porque minha resposta nao pode ser considerada ? Tudo o que somos é poeira ao vento


Marcos_Bispo

Acho que "todos nós somos poeira ao vento" fica uma frase melhor construída (na minha humilde opinião). Talvez as pessoas que fizeram esta lição não consideraram colocar a frase do jeito que você fez. Infelizmente, por ser algo programado, o Duolingo - assim como qualquer outro programa - se limita em alguns pontos. O Duolingo usa o que está no banco de dados, nós, somos seres criativos.

Tente sempre construir a frase da forma mais lógica possível, para evitar (ou diminuir) este tipo de problema :)


ceaer

A frase do vkretzere é a correta; o Duolingo pode acrescentar respostas a sua base de dados quando os usuarios usam o botão de "reportar um problema -> minha resposta deveria ser aceita"

Sua frase me parece como outra, com outra tradução: All of us are dust in the wind


rodrigocazuza

Marcos vc está enganado. A frase está totalmente correta e foi tirada da música da banda Kansas (Dust in the wind) que foi colocada na música por ser uma frase famosa de Carl Sagan (um dos maiores astrônomos da história)


LucasCerqueira1

Now, don't hang on...Nothing lasts forever but the earth and sky, It slips away...And all your money won't another minute buy, Dust in the wind...All we are is dust in the wind...! Show!!!


rodrigocazuza

Pra quem tem alguma dúvida sobre a frase escute a música Dust In the Wind da banda Kansas, essa frase faz parte do refrão da música que foi colocada na música por ser uma frase famosa de Carl Sagan (um dos maiores astrônomos da história)


retatu

I close my eyes, only for a moment and the momens gone.... melhor musica kkkk


AlAveC

Que frase poética! Até que enfim o Duo acertou uma.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.