O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Havia dois carros na rua."

Tradução:Había dos carros en la calle.

2 anos atrás

21 Comentários


Henrique661525

Prefiero coche.

2 anos atrás

Viniciusppg

Sei que é a mesma coisa, mas se é para traduzir para Espanhol, deveria ser coche.

1 ano atrás

DiscipuliLinguae

Espanhol é cheio de diferenças, ñ é pq na Europa falam coche que só essa palavra está correta.

8 meses atrás

IsadoraGui15

Carro?????

1 ano atrás

MOLLERG
MOLLERG

Em alguns países de língua espanhola da América Central, Andes, Caribe e no México se usa a palavra carro também.

1 ano atrás

Elian_2001

Sim

10 meses atrás

EuderTrind
EuderTrind

Prefiero auto

2 semanas atrás

Oldecilo3

Não seria "Habían"?

1 ano atrás

MOLLERG
MOLLERG

Assim como no português, no espanhol o verbo haver no sentido de existir é impessoam e não se flexiona no plural. Existiam/Tinham dois carros na rua. Havia dois carros na rua.

1 ano atrás

MOLLERG
MOLLERG

*impessoal

1 ano atrás

Julian_L.

Segundo a Real Academia Española, não.

1 ano atrás

EulaPaula13

Não porque havia está se relacionando a rua pelo jeito

1 ano atrás

VictorBarb527823

Habia dos carros con defecto en la calle

11 meses atrás

PriscieliM1

Carro?? Não seria Coche??

1 ano atrás

DiscipuliLinguae

Variação linguística, há 21 países que falam o espanhol como primeira língua.

8 meses atrás

Julian_L.

Sinónimos.

1 ano atrás

delci5
delci5

Vocês são muito incoerentes. No exercício anterior a mesma frase foi considerada CORRETA, agora no entanto, os "coches " NÃO FORAM ACEITOS..... passaram para "automóbiles". No decorrer dos exercícios os termos "coche", "carro" ou "automóvil" eram sinônimos. ...... de uma hora para não o é mais... E X P L I C A Ç Ã O......

2 anos atrás

RamonSalarini

Nem tem a palavra "coches" pra escolher, como você diz que escolheu errado?

2 anos atrás

laismbernardes

Reporte para o Duolingo.

2 anos atrás

Michael.S.Ruedas

Havia/había (singular) dois carros/dos coches (plural). A concordância mandou lembranças...

2 anos atrás

danielv.s
danielv.s

Verbo haver no sentido de existir é invariável.

2 anos atrás