1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Havia dois carros na rua."

"Havia dois carros na rua."

Tradução:Había dos carros en la calle.

November 29, 2015

29 Comentários

Filtrado por post popular

Henrique661525

Prefiero coche.

July 13, 2016

Viniciusppg

Sei que é a mesma coisa, mas se é para traduzir para Espanhol, deveria ser coche.


WalPemper

Espanhol é cheio de diferenças, ñ é pq na Europa falam coche que só essa palavra está correta.


MOLLERG

Em alguns países de língua espanhola da América Central, Andes, Caribe e no México se usa a palavra carro também.


Oldecilo3

Não seria "Habían"?


MOLLERG

Assim como no português, no espanhol o verbo haver no sentido de existir é impessoam e não se flexiona no plural. Existiam/Tinham dois carros na rua. Havia dois carros na rua.


Julian_L.

Segundo a Real Academia Española, não.


EulaPaula13

Não porque havia está se relacionando a rua pelo jeito


VictorBarb527823

Habia dos carros con defecto en la calle


MariaApare976657

Para mim teria que ser coche, mas querem confundir e colicam carros. Vai ficar sem completar.


mariasocor770037

Carro. Como assim. Nao pode está errado. Esse duolingo é cheio de marmota


CintyaMonte

Nao seria coche?


BeteMello1

Não seria coche?!


Vitineo

n seria ''coches'' ? ou carros e coches são usados também?


Amanda877545

Tenho um amigo do Chile e ele disse que carro é "auto" ou "coche" por lá.


PriscieliM1

Carro?? Não seria Coche??


WalPemper

Variação linguística, há 21 países que falam o espanhol como primeira língua.


delci5

Vocês são muito incoerentes. No exercício anterior a mesma frase foi considerada CORRETA, agora no entanto, os "coches " NÃO FORAM ACEITOS..... passaram para "automóbiles". No decorrer dos exercícios os termos "coche", "carro" ou "automóvil" eram sinônimos. ...... de uma hora para não o é mais... E X P L I C A Ç Ã O......


RamonSalarini

Nem tem a palavra "coches" pra escolher, como você diz que escolheu errado?


DeividDoug4

No computador é possível digitar a frase.


laismbernardes

Reporte para o Duolingo.


Michael.S.Ruedas

Havia/había (singular) dois carros/dos coches (plural). A concordância mandou lembranças...


danielv.s

Verbo haver no sentido de existir é invariável.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.