1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The brand is a success."

"The brand is a success."

Tradução:A marca é um sucesso.

November 29, 2015

7 Comentários


BatemanBR

De tanto jogar League of Legends, escrevi fogo.


DaniloAraj12

When do we use mark or brand??


Sabin

Danilo, in the UK and Ireland brand = "marca registrada", "marca commercial" ou "marca de fabrica" etc. We don't use "mark in this context. "Mark" significa um sinal visível, um sinal de pontuação, um símbolo, um ponto de referência, ou uma mancha. I hope this helps (Eu espero que isso ajude).


Sabin

A marca é um êxito - não é correto?


RaulDacttes

O exercicio colocou SUCCESS então você tem que colocar SUCESSO e não "Êxito". Mas acho que nao estaria errado.


Karol352095

a marca é famosa esta errado?


Carl_Gomes

Vc viu SUCESS, coloque sucesso e não famosa, já que não tem nada a ver com a frase. Ahh e não esqueça do artigo indefinido A = um, uma!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.