O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Qui a écrit ce livre ?"

Tradução:Quem escreveu esse livro?

2 anos atrás

6 Comentários


Jonas370578

Será que estaria correto "Qui est-ce que a écrit ce livre?" ?

2 anos atrás

choracavaco

Não, mas apenas por um detalhe: o correto seria "Qui est-ce QUI a écrit ce livre". O pronome relativo substitui o sujeito (quem escreveu), e "que" nunca tem função de sujeito.

11 meses atrás

maressasma
maressasma

Por que não pode ser "quem escreveu este livro"??

2 anos atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Pode! Corrigido! :)

2 anos atrás

eltoncomputacao

Por que nao "ecris"?

8 meses atrás

choracavaco

Porque "écris" não é particípio passado, que é a forma verbal que entre na composição do "passé composé".

5 meses atrás