"Das ist das Bad."

Tradução:Esse é o banheiro.

November 30, 2015

12 Comentários


Yagosc7

Pras pessoas que estão com duvida em relação ao Bad/W.C/Toilette achei algo interessante na internet.

Em restaurantes você encontrará na porta somente WC ou Toilette. Em apartamentos/residências você vai pedir pra ir ao Bad / WC / Toilette. Você nunca deve perguntar a um garçom em um restaurante sobre "das Bad"

January 23, 2017

luizvitorio

Qual a diferença entre os dois "das"?

November 30, 2015

PHScanes

Antes do verdo equivale a isto, aquilo, este, aquele... antes de substantivo é o artigo neutro

December 17, 2015

Klara-Ilona

Obrigada .

December 5, 2017

Carlos_Edu1345

Existe diferença entre "toilette" e "bad"?

June 28, 2016

LilianaSofia0

Nao aceitou Aqui e o banheiro! Em Portugal usamos a sala de banho ou a casa de banho. Penso que qualquer uma desta opçoes sao correctas a usar. POrtugues de Portugal Duolingo. Problema reportado

June 29, 2016

RenataVentura1

Oi, Liliana! Acho que o problema da sua resposta não estava no "banheiro" e sim no "Aqui é". Das ist das Bad - significa Esse é o banheiro. :-)

March 31, 2017

Teresinha

Liliana pensou "Hier ist das Bad."

April 22, 2017

LilianaSofia0

Essa e a casa de banho ou esse e o Wc tambem deviam ser usados! Portugues de Portugal Duolingo. Problema reportado

June 29, 2016

Teresinha

"Bad" - Eta palavrinha difícil de entender!!! Não consigo perceber que é a letra B!!!

April 22, 2017

EduardoPer510776

Toilette= formal Bad = informal ?

October 23, 2017

DaisyS14

Existe um problema no áudio que não entende quando falo a frase de forma correta e sempre recusa. Estou sem motivação para continuar com o Duolingo porque não consigo avançar na lição e sempre me pede para repetir lições que já fiz anteriormente...

December 2, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.