"Nós não temos muito tempo."

Tradução:We do not have much time.

November 30, 2013

28 Comentários


Thone1

em um exercício anterior usou-se "We have not much time" e agora não aceitou.

July 23, 2014

lanamsouza06

September 21, 2018

DamilleCar

We do not have very time.... esta errado por que ?

May 31, 2014

Davu

Porque "very" é usado para dar ênfase e não funciona nesta posição. O correto aqui é "much" ou com ênfase "very much".

May 31, 2014

JoselitoAr3

Very é pra intensidade. Much é quantidade

February 20, 2019

David-Charles

Eu respondi da seguinte maneira: We have not much time. O Duo disse que o certo seria: We have not got much time. Alguém sabe por que o uso do GOT nessa frase?

March 30, 2016

Estael3

Pelo que já li a respeito não há diferença substancial entre se usar "have" e "have got", ou seja, as duas expressões são empregadas no sentido de se possuir algo (ter). Todavia, "have" é mais usada no inglês americano e "have got" no inglês britânico.

Ex: I have got a pen. (Eu tenho uma caneta) - Inglês Britânico I have a pen. (Eu tenho uma caneta) - Inglês Americano

October 4, 2017

lipe2003

Por que a forma We have no much time não é aceita? Alguém poderia explicar? Acredito que poderia ser aceita.

March 3, 2015

paulohenrique_ms

Nesse caso have nao é auxiliar, mas sim o verbo ter. Assim, para negar o verbo have é necessario o auxiliar DO. 'We do not have (too) much time' é o correto.

September 14, 2015

lipe2003

Thanks!

September 17, 2015

romulonascimento

Eu coloquei: we do not have much time e foi aceito

December 27, 2013

Nathanlucc1

Aqui não

March 28, 2018

PedroCaval11

Por que quando eu coloquei "We haven't much time" não aceitou?

December 26, 2014

willyanr

pq we haven't much time ta errado?

February 14, 2015

Elennylson2

We haven't got much time

October 8, 2016

AmandaLC1

We haven't many time, não está correto? Tempo é contável.

June 13, 2014

DelanePaiva

Não se conta tempo.

February 9, 2015

luizvitorio

"Many" é para coisa contáveis.

September 15, 2015

mirian_miroca

Why not " many time"?

February 4, 2015

DelanePaiva

Não se conta 'tempo'.

February 9, 2015

costa.adilio

Por se eu o Got nesta frase "we do not have got much time" não entendi?

May 9, 2016

Rhamede

Eu coloquei: We have not much time, então disseram que estava faltando o Got e ficaria: We have not got much time. Porque ?

June 2, 2016

CaueGirard

Porque nao poderia ser more time ?

January 11, 2017

jomano7

we haven't much time esta correto

February 22, 2017

Luisa181646

Nada a comentar, estou aprendendo.

June 25, 2017

kpoquiviqui

Ninguém respondeu o que seria o "GOT" :(

September 3, 2017

RubemAguia

Qual a regra para quando usar a palavra (muito ) very,mach,ou many .alguém pode explicar???????

May 16, 2018

gil723753

We use much with singular ( uncountable) nous and may with plurals.

How much time have we got? how many tickets do we need?

February 10, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.