"DerMannläuftamStrandentlang."

Tradução:O homem anda ao longo da praia.

3 anos atrás

12 Comentários


rafaelgomes1414

"O homem caminha ao longo da praia" foi considerado incorreto.

3 anos atrás

HugoJungbluth

É... dá nos nervos isso... Além de ter que pensar na tradução, tem que pensar em qual sinônimo que será aceito...

2 anos atrás

ValeriaChrist

Eu também traduzi assim, afinal caminhar e andar são SINÔNIMOS, nossa resposta deveria ser aceita.

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Precisamos reportar sempre ...

2 anos atrás

JeniMarque1

Deviam aceitar a tradução que a gente faz em português. Não aceito como erro.

1 ano atrás

ArtemB.1
ArtemB.1

Já nem sei se ei de escrever português ou brasileiro.

2 anos atrás

MarcosWsl

mesmo problema aqui...

2 anos atrás

PatiTorres07

Eu reportei.

2 anos atrás

hadassahyael27

"Laufen" significa andar ou caminhar. Por que "caminhar" não foi aceito como correto?

2 anos atrás

RafaelNini

Reportem

2 anos atrás

Thomas.Heiss
Thomas.Heiss

Pode ser "na praia" em vez de "da praia"?

Minha resposta: "o homem esta andando ao longo na praia"

Duo: Você usou a palavra errada. "O homem está andando ao longo da praia."

5 meses atrás

Elysio2

laufen pode também significar passear

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.