1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die neun Geschwister rennen."

"Die neun Geschwister rennen."

Tradução:Os nove irmãos correm.

December 1, 2015

28 Comentários


Thales.Oficial

"Neun"?! Mein Gott!

December 1, 2015

giuseppe347415

Geschwister quer dizer irmãos? Achei que fosse irmãs... Como é "irmãs"?

February 24, 2017

Thwy_

Brüder = Irmãos | Schvestern = Irmãns | Geschwister = Irmãos (quando tem varios meninos e meninas misturados, vc usa geschwister)

November 20, 2017

Amodeus_R.

O correto é Schwestern/irmãs.

E você tira o grego nas configurações do Duolingo, só ir atrás.

May 4, 2018

JliaVilasB

Schwestern

June 27, 2017

EdnaldoMed2

Gechwister = (EN) siblings = (PT) irmãos, sendo homens e/ou mulheres

March 16, 2017

chucrutehans

https://youtu.be/c2p2MLM_Alg

Acabei de postar uma nova aula para tirar suas dúvidas!

Na quinquagésima quarta - Números 2/5 - veremos mais números e mostrarei uma pegadinha na qual quase todo mundo cai. Além disso, falarei sobre os números ordinais - um assunto mais complexo - , pois você sempre precisa decliná-los que nem adjetivos! Também explicarei a diferença entre Nummer e Zahl, 2 palavras que são traduzidas para "número", mas são usadas em ocasiões completamente diferentes! Assista à aula e compartilhe com seus amigos para todo mundo poder estudar essa língua magnífica!

November 30, 2018

m.honorio

confundi neun (nove) com neun (declinação de neu=novo) :(

June 17, 2016

choracavaco

A declinação de 'novo' é "neuen", "neun" é só 'nove' mesmo.

August 9, 2018

RoniRicardo

Caramba alemães não tem TV não?

August 5, 2016

marinapmoura

Só no Duolingo que eles têm muitos filhos! hahahaha

April 24, 2019

Amamos

Qual o erro em falar as nove irmãs? Não seria possível também? Se fosse falar das nove irmãs, como seria então em alemão? Obrigado

June 18, 2017

LinhoFernando

Schwestern

August 16, 2017

Constancia120332

Obrigada

December 28, 2017

Constancia120332

Schwester de Constance Macedo. é irmã. Schwestern é irmãs.

December 27, 2017

Constancia120332

Bruder é irmãocom o trema é irmãos!???

December 27, 2017

Constancia120332

Geschwister quer dizer irmãos misturados homem e mulher

December 27, 2017

Constancia120332

Os 9 irmãos correm

December 27, 2017

Constancia120332

Constance Macedo Geschwister significa irmãos de ambos os sexos.

December 27, 2017

VelacioLui

Por que não se pode traduzir por: As nove irmãs correm?

September 24, 2018

Constancia120332

Constance Macedo Eu confundi irmaos com irmãs.

December 27, 2017

Constancia120332

Constsnce Macedogue

December 27, 2017

Constancia120332

Estou certa ou errada?

December 27, 2017

Constancia120332

Geschwister quer dizer irmãos de ambos sexo

December 27, 2017

Constancia120332

Constance Macedo Geschwister significa irmãos de ambos os sexos. obrigada querido

December 27, 2017

Constancia120332

Constance Macedo Agora está bem entendido. obrigada

December 27, 2017

WaldirSilc

Neun?

May 12, 2016

Constancia120332

H b

December 27, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.