"Quando eu como, eu não durmo."

Tradução:Wenn ich esse, schlafe ich nicht.

December 1, 2015

10 Comentários


lgpoliveira

Deveria aceitar "Wenn esse ich, schlafe ich nicht" tendo em vista que o verbo deve obrigatóriamente ficar na posição 2 na frase...

January 18, 2017

ricardo350p

Se eu nao me engano É porque tem umas palavras que mudam a ordem e uma delas é o wenn.

July 23, 2017

Jani664907

Pq não usa o pronome ES, wenn ich esse es, schlafe ich es nicht, já q em outras frases se usa??

September 22, 2018

victor.lem5

Wenn or wann?

December 1, 2015

Orangensaft-

Wenn, não esqueça o passado de Wenn que é "als" para não confundir, se você for falar, quando eu era criança usa-se "als", Als ich jung war

December 1, 2015

NathanFeli17

Boa obervação.

July 30, 2016

JulianaRod270726

Por que não posso usar "Wann" aqui?

August 17, 2017

Anborges12
August 17, 2017

Joo467261

Apontei a opção da resposta correta, mas não foi aceito.

Tive q apertar a errada pra poder seguir....?

March 10, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.