"Não!"

Tradução:Nein!

December 1, 2015

8 Comentários


RodrigoMen590022

Toda vez q me aparece um "Nein" eu lembro do meme do Hitler gritando e batendo na mesa! Kkkkk


Abrobra

NEIN NEIN NEIN NEIN NEIN


Gabriel475897

Há vários "nãos" em alemão. O que é usado para negar uma pergunta é "nein".

"Nicht" acho que é para negar verbos.


EduardoPRo14

Mail tailll, Neinnn - Rammstein.


regisboliver

porque 'nicht' não está certo?


RenatoBraz79

Nicht também é não. Devem ser os algoritmos que definem isso na plataforma do duolingo.


EvaPugas

É muito fácil so bota negonein

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.