1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ella ha logrado comer."

"Ella ha logrado comer."

Tradução:Ela conseguiu comer.

December 1, 2015

4 Comentários


EMANOEL440437

lograr e conseguir são verbos que, ao menos em Português, exprimem a mesmíssima ideia. Então, se respondo que "Ela logrou comer", minha resposta deveria ter sido validada.

November 23, 2016

MariaCFC1956

É fato!

January 2, 2017

EMANOEL440437

E então, vão ou não corrigir-se? Lograr significa, em português: obter, conseguir, obter êxito. Vamos lá Duolingo, vamos ter humildade e reconhecer o erro.

March 29, 2017
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.