"Ella ha logrado comer."

Tradução:Ela conseguiu comer.

2 anos atrás

5 Comentários


EMANOEL440437

lograr e conseguir são verbos que, ao menos em Português, exprimem a mesmíssima ideia. Então, se respondo que "Ela logrou comer", minha resposta deveria ter sido validada.

1 ano atrás

broto1956

É fato!

1 ano atrás

EMANOEL440437

E então, vão ou não corrigir-se? Lograr significa, em português: obter, conseguir, obter êxito. Vamos lá Duolingo, vamos ter humildade e reconhecer o erro.

1 ano atrás

Jupiro
Jupiro

Ela logou comer.

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.