"The colors are approximately the same."

Tradução:As cores são aproximadamente iguais.

December 1, 2013

46 Comentários


Thiagowisard

'' The colors are approximately the same." '' As cores são aproximadamente (iguais). '' Iguais e The same ? não entendi esse '' The same ''

November 21, 2014

RafaelOliv799720

Same é traduzido como mesmo ou igual, porém para se tornar igual é preciso usar o artigo the antes. Sem o the a palavra seria traudzido como "mesma".

April 5, 2015

edisar7

Eu coloquei as mesmas e aceitou.

July 14, 2015

SANRAUJO

No meu não aceitou ¬¬'

May 2, 2016

marcio.magalhaes

Se "the same" quer dizer igual então se eu disser "The same things" eu estou dizendo "As coisas iguais" ou "As mesmas coisas" ?

July 25, 2016

MariaEstel132871
October 8, 2018

KikaHenriques

As cores sao semelhantes. Em portugues ninguem fala aproximadamente iguais. Orra meu!!

July 22, 2018

tabcelfa

Eu coloquei "As cores ESTÃO aproximadamente iguais" e ele não aceitou. Ora, se "are" seria "ser" ou "estar", não entendo o motivo de estar errado :/

May 19, 2014

ferlcalgaro

Voce tem que ver o contexto da frase pra saber se a tradução e SER ou ESTAR

July 7, 2015

Ebe666758

o problema e que estao tambem se enquadra.

February 12, 2016

Jrbrobsrv

Você deve reportar, pelo menos você reportou? Se você ou niguém reportar o Duolingo não melhora.

October 14, 2014

Rafa_Souza368

O "are" é usado também para quando a frase for no plural

June 8, 2015

CarolTonini

eu nao posso falar ''as cores sao quase as mesmas''?

July 24, 2014

TidyVasconcelos

pode sim. .

July 20, 2015

CarlosHenrique59

( As cores são quase as mesmas ). E foi aceita como imaginei, pois a frase fica muito mais simples e clara para que está ouvindo.

July 31, 2014

iggyloads

deveria aceitar "praticamente as mesmas". dificilmente alguém fala "aproximadamente as mesmas" em português.

July 17, 2017

emeyr

É bom saber. Há tantas traduções erradas (literais) em português e em inglês que produzem uma linguagem pouco natural. Obg.

July 17, 2017

juliocesarme

As cores são praticamente as mesmas. Valeu, deu errado !

November 3, 2016

Patrick473818

Coloquei: "As cores são parecidas", e não aceitou.

September 25, 2017

HamiltonFerraz

semelhante e aproximadamente ( nessa frase) podem ter o mesmo sentido,´diferente de iguais e idênticos.

October 14, 2017

RandomPPL

Pode ser "as cores sao aproximadamente as mesmas"?

November 16, 2017

luciano708004

"As cores são parecidas" (não poderia aceitar?)

December 22, 2017

emeyr

Deveria. As cores são parecidas. -> The colors are similar.

December 22, 2017

lua.cristina_

Como vou saber se é "são" ou "estão" se are significa os dois?

February 4, 2018

BabiChan280

Pq tá errada a frase "As cores são aproximadamente as mesmas"?

March 6, 2018

Jaderson259980

As cores são aproximadamente as mesmas ñ foi aceita,por quê ?

September 18, 2018

XspaiderX

Eu coloquei "As cores estão, aproximadamente, a mesma." só que deu frase incorreta como isso.

September 22, 2014

edisar7

Acho que tu terias que ter colocado as mesmas, pois são as cores. Tu nunca escreverias As cores são igual, não é?

July 14, 2015

vinisaadin

Ouvindo várias vezes tenho a impressão que o som da sílaba "te" é omitido na pronúncia de "approximately", soando "approxima-ly". Também percebi isso em "definitely", que soa como "defini-ly". Há alguma regra para essas sílbas mudas?

May 23, 2015

Paula393678

Eles "comem" algumas letras da mesma forma que a gente faz no português, mas não sei te explicar quando isso acontece :/ já vi uma explicação sobre isso no youtube Vc podia pesquisar

August 10, 2015

AnaCagol

É que na verdade ao invés de ler "-tely" devagar e bem pronunciado, tu come e vira "-tly", por isso tu tá ouvindo só "-ly". Realmente, o "t" quase não aparece se tu fala rápido hehe

March 28, 2016

Ebe666758

Que eu saiba, o verbo to be inclui os verbos estao e sao. :/

February 12, 2016

ivoazara

Acho que "as cores são aproximadamente a mesma" é uma tradução correta. Ou seja, ambas são semelhantes a uma determinada cor. Se disséssemos "as cores são aproximadamente a mesma cor" ficaria melhor (na minha opinião) do que "as cores são aproximadamente as mesmas cores".

February 14, 2016

Myckey_Mouse

Ninguém diz "as iguais" mas "as mesmas" sim, esse inglês realmente...

March 4, 2016

JosGonalve824454

As cores são aproximadamente idênticas. Creio estar certo.

August 5, 2016

laiza.gomes

Verbo TO BE - ser e estar.

A frase deveria significar tanto estão como são, porque ficou assinalada como errada como respondi conforme abaixo?

"As cores estão aproximadamente iguais"

October 7, 2016

Henriqueno3744

coloquei que são parecidas, no caso o approximately pode sgnificar que são parecidas

November 18, 2016

august.rafael

As cores são aproximadamente as mesmas tambem é uma resposta correta deveria considerar

December 3, 2016

RenanTeixe510373

As cores são aproximadamente as mesmas. Porque deu errado será?

March 30, 2017

Cinarakoreana

por que precisa do "the" no final da frase?

April 2, 2018

BrunoRafae357625

Demorei muito até acertar a palavra approximately

April 9, 2018

emeyr

Neste caso, o jeito é usar outra palavra que seja mais fácil de pronunciar.

The colors are almost the same. (quase)

June 5, 2018

Robertocoe86348

Coloquei a mesma. No singular não aceitou.

May 13, 2018

CarlaOliverMarti

Essa frase é meio estranha!

June 5, 2018

Veloso.linda

As cores são aproximadamente as mesmas Não aceitou

September 23, 2018

NATANAEL_1404

APROXIMADAMENTE, pequena essa palavra né? KKK

April 28, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.