"Je vais découvrir un pays."

Tradução:Eu vou descobrir um país.

3 anos atrás

5 Comentários


belsazar0

Pedro Álvares Cabral kkk

2 anos atrás

Ferraiyra

no dicionário que tenho, da década de 70, inclui o infinitivo 'avistar'

1 ano atrás

LeonardoN.M

Porque não; "Descubrirei um país"?

1 ano atrás

choracavaco

Porque existe um equivalente francês mais próximo: Je découvrirai un pays".

2 meses atrás

juliusmont2

O brasil foi invadido Kkkk

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.