"They want to increase the number of tourists in Europe."

Tradução:Eles querem aumentar o número de turistas na Europa.

December 1, 2013

8 Comentários


carlosmendes_7

"They want" não necessita da colocação do pronome no português. Basta ser traduzido como "Querem", pois nós temos uma conjugação verbal que varia com o número e com a pessoa do discurso.

August 7, 2014

luizvitorio

Se não aceitar, reporte.

October 17, 2015

vitorzago

"Elevar" é sinônimo de "aumentar" em caráter quantitativo.

January 14, 2014

JFelipe007

Qual a diferença entre increase e raise ?

September 22, 2015

danilohorio

Aumentar - Tornar-se maior: ELEVAR!

June 16, 2016

HiromiAoki

a minha resposta está exatamente igual à resposta de vocês e foi considerada quase certa

December 9, 2016

miamibeach2015

eles tentam melhorar mas só pioram o lay out. Năo consigo ver onde errei pois a resposta corrigida tampa a minha resposta dada!

February 14, 2019

paulofsc

LACK OF "DE"

May 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.