1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "These are animals."

"These are animals."

Tradução:Estes são animais.

December 1, 2013

9 Comentários


egespindola

(HERE = perto) This = Isso/Isto (singular) These = Estes/Estas (plural de this)

(THERE = longe) That = Aquilo/Aquele (singular) Those = Aqueles/Aquelas (plural de that)


guto.silva1

"esses" não serve?


mnz

não, em inglês o correspondente a "esses" é "those"


raphaeldag1

"Estas são animais" está completamente errado.


brunomeendes

Não deveria ser usado "those", que se refere à animais e coisas?


zulmazimmermann

Vi outra reclamação mas é dificil entender a pronuncia de These eu escutava Tis-


AnaNeryAlv

Exatamemte. O que me fez acertar foi o are. Sugiro que estudem a gramatica inglesa. Esta lingua tem uma gramatica bem simples e pobre mas, conhece-la e primordial. Abs


PedroHenri908502

Deveria ser aquele ou nao ?


jamemorias1

THIS, THESE, THAT e THOSE • THIS: significa( para coisas, pessoas e objetos que estejam perto e é usado no singular); ESSE, ESSA, ISSO, ESTE e ISTO. • THESE : significa(para coisas, pessoas e objetos que estejam perto e usado no plural); ESSES, ESSAS, ESTES e ESTAS. • THAT :significa(para coisas, pessoas e objetos que estejam longe e é usado no singular); AQUILO, AQUELE e AQUELA. • THOSE: significa(para coisas, pessoas e objetos que estejam longe e é usado no plural); AQUELES e AQUELAS.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.