1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O vestido dela"

"O vestido dela"

Tradução:Her dress

January 9, 2013

77 Comentários


pragmaticivan

Não entendi pq não pode usar "The her dress"


Caiooics

her = o dela / her dress = o vestido dela


Carl_os
Mod

Eu postei assim também. Acho que temos de ter uma ajuda externa pra compreender alguns detalhes. A fórmula então é essa, postar aqui as dúvidas. Alguém vai nos esclarecer.


jrobertosilva

Sim, sim. Essa seção é justamente para discutirmos essas questões e um ajudar o outro.


Os pronomes possessivos NUNCA vem antecedidos de artigo definido. Ou seja, não se usa "the" antes deles.

Eles próprios (os pronomes), trazem em si o gênero do possuidor ( Her é o pronome possessivo para indicar algo de alguma garota/mulher) e deve ser seguido de um substantivo.

Her = dela ( Indica o gênero do possuidor )

dress = vestido ( Indica o objeto possuído )

E geralmente, nesses casos, no momento que formos traduzir, basta colocar o artigo definido que concorde com o substantivo e trocar a ordem. Por isso fica: O vestido dela

Espero que tenha ajudado. Talvez eu tenha complicado um pouco, se não entenderem podem perguntar novamente.

;)


Ezegram

as melhores regras são as que contem "NUNCA" e "SEMPRE" nos ensinamentos, sempre aprendo elas ^^, vlw pela dica


Carl_os
Mod

Ô cara, valeu. Postei esse comentário há bem tempo. Como eu disse aí está, sempre vem alguém e nos passa uma explicação completa. Muito obrigado jrobertosilva.


blablaba

Obrigada, nunca mais vou esquecer, está provado que com o erro se aprende. O meu erro e sua explicação me fez crescer.


adriana.ma56

Vc deveria ser professor de inglês.Parabéns!


Chico.Itabaiana

eu coloque the she's dress , pq estaria errado ?


Oliver.styles173

me parece ser uma alternativa.. também gostaria de saber se está errado, e o porque.


123456789Isaque

Valeu consegui entender agora !!


hugoceza

Valeu pela ajuda!!!


netannymus

Eu escrevi "the her dress'. Obrigada pela boa explicaçao. :)


LucasCosta829453

Obrigado, essa ajuda me fortaleceu, no Duolingo.

5/4/2016


NeiaC

Sua explicação foi ótima!


duhmendes

Eu também não.. sacanagem.


Dragaotk

eu tambem não


MacielFerr1

Não se usa artigo antes de pronome


Leonardode66

Nao entendi pq nao pd usar "the dress hers"


alupborges

Por que não usar " The dress hers"?


SandraUnger

Regras de Ingles, pronomes no comeco da oracao... Para aprender ingles, tem que para de pensar nas regras gramaticais em portugues.


vitorfoton

Coloquei his. =\


AlanNoguei

His é quando se refere à homem e Her quando se refere a mulher


lucasgodoy

tb n entendi... por que nao pode usar "the dress her"??


GuiMenenguci

porque o her pode ter como significado " o___dela". Se usar "the" no inicio ficaria como "O o vestido dela". Espero ter ajudado. tamo ae!


Carl_os
Mod

Valeu. Brigadin.


GuiMenenguci

porque o her pode ter como significado " o___dela". Se usar "the" no inicio ficaria como "O o vestido dela". Espero ter ajudado. tamo ae!


Jamnassan

coloquei o "H" COM LETRA MINUSCULA NAO ACEITOU , não intendi


flor1020

achei qe era "the dress her"


Mafaides

pois é eu coloquei the her dress e não deu


Thalia.pedro

Putz Duolingo esta ensinando coisas que nem sabiam em português ele esta me ajudando em muitas coiisas


Allan_Leader

Não pode ser Her's dress ?


Oliver.styles173

Não tenho certeza, mas acho q não pode pq o termo "her" já está dizendo lideralmente, a quem o objeto pertence.. então naõ precisa de " 's " pra indicar algo que já está explicito..


IsaKand

Por que tem que ter o of?


MriodeJesu1

Porque não the dress her


Vanessaprobio

Não entendi esse exercício . . .


chicodotto

She's dress não pode?


LariParis

Não porque She é ela, tem que ser her que é dela


pvsmedeiros

Assim seria: ela é vestido. IS(to be) "abreviado"


alansalatino

tenho a mesma duvida pq não pode usar the no inicio da frase!


LariParis

Porque não pode ser usado " Her's dress " ?


eds.net

I guess maybe you are right, but i'm not sure. Someone could help us? Why not "Her's dress" ? It seems possible...to me.


zicco9

para o nosso entendimento a frase fica incompleta


Aresta2006

Neste caso o pronome sempre virá no início da oração.


Melquesp10

pq não pote usar o the?


Carl_os
Mod

Veja acima o jrobertosilva já respondeu.


FelipeAraujo42

Não entendi o por que que não usa o ' the'


Aresta2006

Neste caso o pronome sempre virá no início da oração.


franceane123

não entendi porque "The her dress" está incorreto.


icinha

não entendi nada


Leu36

Porque não pode ser, the dress her ?


adriana.ma56

Veja a resposta do jrobertosilva


Leonardode66

Nao entendi pq nao pd usar "the dress hers"


sulasantana

Porque não é aceito The her dress se a tradução é O vestido dela?


leonardo.268

"the her dress" não? que estranho..


TheceLenno

Respondi "The dress of her" e o Duolingo não aceitou. O Google Tradutor traduziu exatamente como: "O vestido dela". Qual está certo?


DanielDias923393

The her dress deveria servir


BoazAlves1

Obrigado por tirar minha dúvida


Bruno_ngr

A resposta "Dress hers.", também estaria certa?


Pamoras

Coloquei "the dress hers"


MilenaCarv8

The dress her, deveria ser aceito não? Porque eu coloquei assim e não aceitaram :s


FreireCelso

o artigo o corresponde o the..não entendi porque não usá-lo


LourdesTei1

Obrigada,valeu a explicação.


RenataMarques9

Em inglês, não se usa artigo (the) antes de possessivos. O correto é "her dress".


NathliaRoc7

Não entendi essa questão?


sueliruis

a tradução acima em inglês está correto? e por que não aceita, minha resposta como certa, apenas colocaram errado e colocaram a palavra of, me expliquem..


sueliruis

tire o of o que está acontecendo?


Levi927103

Onde está o erro? The her dress

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.