"O vestido dela"

Tradução:Her dress

January 9, 2013

77 Comentários


pragmaticivan

Não entendi pq não pode usar "The her dress"

March 9, 2013

Caiooics

her = o dela / her dress = o vestido dela

May 1, 2013

Carl_os
Mod

Eu postei assim também. Acho que temos de ter uma ajuda externa pra compreender alguns detalhes. A fórmula então é essa, postar aqui as dúvidas. Alguém vai nos esclarecer.

June 3, 2013

jrobertosilva

Sim, sim. Essa seção é justamente para discutirmos essas questões e um ajudar o outro.


Os pronomes possessivos NUNCA vem antecedidos de artigo definido. Ou seja, não se usa "the" antes deles.

Eles próprios (os pronomes), trazem em si o gênero do possuidor ( Her é o pronome possessivo para indicar algo de alguma garota/mulher) e deve ser seguido de um substantivo.

Her = dela ( Indica o gênero do possuidor )

dress = vestido ( Indica o objeto possuído )

E geralmente, nesses casos, no momento que formos traduzir, basta colocar o artigo definido que concorde com o substantivo e trocar a ordem. Por isso fica: O vestido dela

Espero que tenha ajudado. Talvez eu tenha complicado um pouco, se não entenderem podem perguntar novamente.

;)

July 19, 2013

Ezegram

as melhores regras são as que contem "NUNCA" e "SEMPRE" nos ensinamentos, sempre aprendo elas ^^, vlw pela dica

August 7, 2013

Carl_os
Mod

Ô cara, valeu. Postei esse comentário há bem tempo. Como eu disse aí está, sempre vem alguém e nos passa uma explicação completa. Muito obrigado jrobertosilva.

July 20, 2013

blablaba

Obrigada, nunca mais vou esquecer, está provado que com o erro se aprende. O meu erro e sua explicação me fez crescer.

October 12, 2013

adriana.ma56

Vc deveria ser professor de inglês.Parabéns!

December 26, 2013

Chico.Itabaiana

eu coloque the she's dress , pq estaria errado ?

January 9, 2014

Luisjr765128

me parece ser uma alternativa.. também gostaria de saber se está errado, e o porque.

May 23, 2018

123456789Isaque

Valeu consegui entender agora !!

April 19, 2014

hugoceza

Valeu pela ajuda!!!

August 19, 2013

henrique.p30

Man, you rock

February 6, 2014

netannymus

Eu escrevi "the her dress'. Obrigada pela boa explicaçao. :)

March 1, 2014

LucasCosta829453

Obrigado, essa ajuda me fortaleceu, no Duolingo.

5/4/2016

April 5, 2016

NeiaC

Sua explicação foi ótima!

May 18, 2018

duhmendes

Eu também não.. sacanagem.

March 15, 2013

Dragaotk

eu tambem não

July 12, 2013

LeticiaAlmeida04

February 20, 2014

William.Matos-18

Tbm n entendi

May 14, 2014

MacielFerr1

Não se usa artigo antes de pronome

May 15, 2016

Leonardode66

Nao entendi pq nao pd usar "the dress hers"

December 26, 2013

alupborges

Por que não usar " The dress hers"?

January 30, 2014

SandraUnger

Regras de Ingles, pronomes no comeco da oracao... Para aprender ingles, tem que para de pensar nas regras gramaticais em portugues.

January 30, 2014

alupborges

Thanks!!

January 31, 2014

vitorfoton

Coloquei his. =\

March 13, 2013

AlanNoguei

His é quando se refere à homem e Her quando se refere a mulher

July 13, 2013

lucasgodoy

tb n entendi... por que nao pode usar "the dress her"??

April 6, 2013

GuiMenenguci

porque o her pode ter como significado " o___dela". Se usar "the" no inicio ficaria como "O o vestido dela". Espero ter ajudado. tamo ae!

May 11, 2013

Carl_os
Mod

Valeu. Brigadin.

June 3, 2013

GuiMenenguci

porque o her pode ter como significado " o___dela". Se usar "the" no inicio ficaria como "O o vestido dela". Espero ter ajudado. tamo ae!

May 11, 2013

Jamnassan

coloquei o "H" COM LETRA MINUSCULA NAO ACEITOU , não intendi

May 18, 2013

flor1020

achei qe era "the dress her"

June 3, 2013

Mafaides

pois é eu coloquei the her dress e não deu

January 3, 2014

Thalia.pedro

Putz Duolingo esta ensinando coisas que nem sabiam em português ele esta me ajudando em muitas coiisas

March 7, 2014

Allan_Leader

Não pode ser Her's dress ?

April 1, 2014

Luisjr765128

Não tenho certeza, mas acho q não pode pq o termo "her" já está dizendo lideralmente, a quem o objeto pertence.. então naõ precisa de " 's " pra indicar algo que já está explicito..

May 23, 2018

IsaKand

Por que tem que ter o of?

August 2, 2016

MriodeJesu1

Porque não the dress her

January 12, 2018

Vanessaprobio

Não entendi esse exercício . . .

January 9, 2013

chicodotto

She's dress não pode?

February 4, 2013

LariParis

Não porque She é ela, tem que ser her que é dela

April 12, 2013

pvsmedeiros

Assim seria: ela é vestido. IS(to be) "abreviado"

April 20, 2013

alansalatino

tenho a mesma duvida pq não pode usar the no inicio da frase!

March 30, 2013

LariParis

Porque não pode ser usado " Her's dress " ?

April 12, 2013

eds.net

I guess maybe you are right, but i'm not sure. Someone could help us? Why not "Her's dress" ? It seems possible...to me.

May 29, 2013

klaudiacakau

Thanks

June 13, 2013

zicco9

para o nosso entendimento a frase fica incompleta

July 14, 2013

Aresta2006

Neste caso o pronome sempre virá no início da oração.

August 29, 2013

Melquesp10

pq não pote usar o the?

July 18, 2013

Carl_os
Mod

Veja acima o jrobertosilva já respondeu.

July 20, 2013

FelipeAraujo42

Não entendi o por que que não usa o ' the'

July 29, 2013

Aresta2006

Neste caso o pronome sempre virá no início da oração.

August 29, 2013

franceane123

não entendi porque "The her dress" está incorreto.

October 31, 2013

icinha

não entendi nada

October 31, 2013

Leu36

Porque não pode ser, the dress her ?

December 24, 2013

adriana.ma56

Veja a resposta do jrobertosilva

December 26, 2013

Leonardode66

Nao entendi pq nao pd usar "the dress hers"

December 26, 2013

sulasantana

Porque não é aceito The her dress se a tradução é O vestido dela?

January 4, 2014

SandraUnger

The her dress...

January 23, 2014

leonardo.268

"the her dress" não? que estranho..

February 2, 2014

TheceLenno

Respondi "The dress of her" e o Duolingo não aceitou. O Google Tradutor traduziu exatamente como: "O vestido dela". Qual está certo?

February 3, 2014

DanielDias923393

The her dress deveria servir

February 16, 2014

William.Matos-18

E msm lek

May 14, 2014

BoazAlves1

Obrigado por tirar minha dúvida

April 8, 2014

Bruno_ngr

A resposta "Dress hers.", também estaria certa?

June 8, 2014

PmelaMorae5

Coloquei "the dress hers"

June 15, 2014

MilenaCarv8

The dress her, deveria ser aceito não? Porque eu coloquei assim e não aceitaram :s

June 18, 2014

FreireCelso

o artigo o corresponde o the..não entendi porque não usá-lo

June 27, 2014

LourdesTei1

Obrigada,valeu a explicação.

November 23, 2014

RenataMarques9

Em inglês, não se usa artigo (the) antes de possessivos. O correto é "her dress".

February 15, 2016

NathliaRoc7

Não entendi essa questão?

April 29, 2016

igormluz

Pra q of??

May 13, 2016

JooP3droCr

ok

May 21, 2016

sueliruis

a tradução acima em inglês está correto? e por que não aceita, minha resposta como certa, apenas colocaram errado e colocaram a palavra of, me expliquem..

May 2, 2018

sueliruis

tire o of o que está acontecendo?

May 2, 2018

Levi927103

Onde está o erro? The her dress

June 16, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.