1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Nós estamos cheios."

"Nós estamos cheios."

Tradução:Wir sind voll.

December 1, 2015

6 Comentários


BardoVelho

Mnemonica: oralmente, "voll" parece "full" em inglês.


Gabriel_Vi2

Eu ia dizer o mesmo aqui kkk Let's sing the bard song! Hehehe


stefrieda

Também pode ser ''Wir sind satt''


ArthurSchweigert

Satt é aplicado somente no contexto de satisfeito ou saturado com comida. Já voll pode ser utilizado para tudo, inclusive comida. Espero ter ajudado :D


Flavia907403

Essa frase tem dois significados, mas na maioria das vezes significa que ta bêbado. O correto é falar "wir sind satt"

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.