"DieFrautrinktvordemPferd."

Tradução:A mulher bebe antes do cavalo.

3 anos atrás

15 Comentários


belsazar0
belsazar0

O cavalo cavalheiro kKKKKK

2 anos atrás

ManoelaGon4

Essa frase não faz sentido nenhum...

2 anos atrás

Joaolimabarbosa

também acho que os animais devem ter direito a beber antes das mulheres.

1 ano atrás

FbioOlivei569070

Kkkkkk

1 ano atrás

J.Howlett
J.Howlett

Ladies first

2 anos atrás

Crisbaiano
Crisbaiano

Acho que o pessoal que montou o exercício queria falar cavalheiro

2 anos atrás

Thales.Oficial
Thales.Oficial

Armes Pferd...

3 anos atrás

escarneiro

Muito amor com os cavalos. Até nas sentenças mais inesperadas eles aparecem

2 anos atrás

maxevangelista

Arm !Ich hatte das Wort vergessen!

1 ano atrás

JVFMarreiros

Em certas frases se usa o "gegenuber" no sentido de "em frente" de alguma coisa. Quando deve-se usar o "gegenuber"?

1 ano atrás

MatheusImo

Salvo engano se quer demonstrar onde o objeto ou pessoa se encontra "die frau ist gegenuber unsere haus" Bem como no inglês "the women is in front of our house"

1 mês atrás

Fazmerirporfavor

Ich glaube der Satz heisst richtig :

"Die Frau trinkt vor dem Kavalier"

2 anos atrás

RoderickGP
RoderickGP

Essa vai ser fácil de decorar, no curso de francês aqui do Duolingo tem uma frase igualzinha: "Le femme Boivre avant du cheval".

2 anos atrás

rafaelmend213647

La femme boit avant le cheval ;D

1 ano atrás

Tony979198
Tony979198

Das Pferd würde der Frau nichts übrig lassen!

7 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.