"Eu gosto de chá."

Tradução:Ich mag Tee.

2 anos atrás

7 Comentários


IvandoLoss

Não entendi como conjuga o verbo gostar

2 anos atrás

JulianaGri9

Não poderia ser "Mir gefällt (der) Tee?"

2 anos atrás

gm_fernandes

Eu poderia escrever "Ich mag die Tee"? E por que?

2 anos atrás

malar376

é «der Tee» primeiro e sim você poderia escrever, mas significa uma outra coisa. Significa que você gosta DESSE cha specifico nao que você gosta de cha em geral

2 anos atrás

ReinaldoOs4

es gefällt mir Tee. Seria aceita tb

2 anos atrás

BCMichel

Não poderia ser : Ich trinke Tee gern. ??

2 anos atrás

skokitsu

Não poderia ser "Ich gerne Tee" ?

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.