O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tu és rico."

Tradução:Tu es riche.

2 anos atrás

6 Comentários


rbraga097
rbraga097

Sim Sandra."Tu" pode significar "você" ou "tu" em português.No caso de significar "você", temos "Vous", que é mais formal, e "Tu", que é mais informal.

2 anos atrás

Sandravitch

Muito obrigada, rbraga!

2 anos atrás

conradoperdigao

Metade da frase está em frances e metade em português!

2 anos atrás

W_W_W

Está tudo em português. Tu és rico ou você é rico, em francês: Tu es riche

2 anos atrás

IvanMuniz2
IvanMuniz2

Negativo, em português também existe essa forma "tu és...". Menos usada, mas existe...

2 anos atrás

Sandravitch

Em português poderia ser também "Você é rico(a)?

2 anos atrás